O ator Rodrigo Veronese, conhecido por grandes trabalhos na Globo e SBT, abriu o coração ao falar pela primeira vez sobre o motivo que lhe fez ‘pausar’ a sua carreira na TV. Sendo assim, o artista ainda chegou a frisar que foi ‘mal-compreendido, quando decidiu parar por um tempo de atuar’.
Dessa forma, em entrevista ao portal Gshow, Rodrigo Veronese, conhecido por viver Lucas em ‘Paraiso Tropical’, comentou: “Na década de 1990 até 2002 trabalhei muito. Decidi, então, dar um tempo e fui para Portugal, fiz um ano de Psicologia e foi nesse momento que ligaram da Globo para fazer ‘Paraíso Tropical’“, revelou ele.
+ Rodrigo Veronese deixa a Globo para tirar um ano de férias
No entanto, o artista ainda relembrou do seu personagem que, na época, vivia um romance com uma mulher mais velha, vivada por Renée de Vielmond. “Embora entenda que haja preconceito, na minha cabeça nunca teve esse tipo de coisa em relação à diferença de idade de um casal. No decorrer da trama comecei a entender que o foco era esse e que o casal talvez tenha contribuído muito para a libertação das mulheres dentro de uma sociedade estruturalmente machista“, conta.
Mais sobre Rodrigo Veronese
Sendo assim, ao finalizar o bate-papo, Rodrigo expôs pela primeira vez o motivo que lhe fez ‘pausar’ a carreira, afirmando que tomou a decisão para acompanhar o crescimento do seu filho. “Não queria ser um pai ausente, que trabalha longe e contribui apenas financeiramente, queria ser pai de verdade e consegui isso. Tenho uma relação de amor pleno com meu filho, porque realmente estive com ele o tempo todo, mas o meu ‘não’ foi mal compreendido pelas empresas. Entrei no famoso ‘ele não quer mais’. Ninguém entendeu que queria curtir meu filho por um tempo. Foi o preço que paguei“, revelou.
+ Rodrigo Veronese desfila em shopping em Sampa
Além disso, o ator ainda chegou a comentar que pretende, sim, voltar para as telinhas e aguarda novos convites para viver grandes personagens em novelas.