Portal MSN

MSN

Ator Victor Meyniel fala pela primeira vez após ser espancado em crime de homofobia e expõe o seu quadro de saúde

Victor Meyniel foi espancado por um homem que conheceu em uma festa em uma boate na noite de sábado (02), no Rio de Janeiro.

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O ator Victor Meyniel, que foi agredido na manhã do último domingo, dia 3 de setembro, na portaria do prédio de um rapaz que conheceu em uma boate na noite anterior, falou pela primeira vez sobre o assunto. Em uma publicação em suas redes sociais, o artista disse que está se recuperando positivamente dos ferimentos que sofreu. Além disso, agradeceu pelas diversas mensagens de apoio e solidariedade que recebeu dos internautas desde que a notícia foi divulgada pela imprensa.

No desabafo, Victor Meyniel expressou sua confiança de que a justiça será feita e que haverá punições para o agressor. Ele destacou que o momento é de recuperação, tanto física quanto emocional, e ressaltou contar com uma grande rede de apoio. Ainda no desabafo, o artista também agradeceu sua assessoria de comunicação e jurídica pelo apoio prestado desde que a agressão veio a público, haja vista que seus advogados falaram em seu nome para a imprensa, detalhando o ocorrido.

Relembrando os fatos, Victor Meyniel afirmou ter conhecido o agressor, identificado como Yuri de Moura Alexandre, em uma boate na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o advogado Ricardo Brajterman, em entrevista concedida ao portal UOL, o ator teria ido até a casa do rapaz, que até então parecia amigável.

Pedro, jogador do Flamengo, é agredido com soco por preparador físico

No entanto, ao se despedirem na portaria do prédio, Yuri iniciou as agressões. Depois do crime, Victor Meyniel e sua mãe, Regina Meyniel, prestaram depoimento na 12ª Delegacia de Polícia, onde foi registrado um boletim de ocorrência. O ator também foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame de corpo de delito e, posteriormente, a uma unidade de pronto atendimento para receber os primeiros socorros.

MC Daniel e sua equipe são agredidos em show no RS: ‘Eles se juntaram em uns 20 e foram pra cima’

O agressor foi levado à Delegacia de Polícia de Copacabana e autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria por ataques homofóbicos e falsidade ideológica, já que se apresentou à autoridade policial como médico da Força Aérea Brasileira, informação que posteriormente foi desmentida.

Victor Meyniel
Victor Meyniel – Instagram

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.