
Os atores da novela “Vitória”, que foi lançada na manhã desta quarta-feira, no Jockey Club Brasileiro, no Rio, fizeram cara feia e não aplaudiram as cenas de Dado Dolabella durante a exibição da clipe do folhetim. O ator apareceu em três sequências. Ele foi o único do elenco a causar tal reação.
De acordo com o blog da colunista Janaína Nunes do Yahoo!, Dado, que não foi ao evento, se meteu em uma briga com um produtor da novela e acabou sendo demitido não só da trama como da Record. “Ele maltrata muita a equipe com quem trabalha. Não tem só atrito com a produção, mas também com os atores. Não é bem-vindo”, contou uma pessoa da novela. O ator, claro, não foi convidado para participar do lançamento. Ele está processando a emissora do bispo Edir Macedo.
“Foi um contratempo muito ruim. Nunca é bom perder um ator assim, mas nós conseguimos contornar. Foi uma vitória da equipe! Ele inicialmente seria um neonazista, mas mudamos a sinopse e ele faria parte do triângulo amoroso da história. Não deu. Uma pena”, disse Christianne Fridman, autora de “Vitória”. Dado aparece na história apenas em sete capítulos. Depois disso, seu personagem vai fazer um longa viagem…






