Portal MSN

Atriz acusada de crime sexual tem julgamento marcado

Acusada de crime sexual, a atriz teve o seu julgamento marcado. Ela foi indiciada pelas acusações de tráfico sexual, conspiração de tráfico sexual e conspiração de trabalho forçado... Saiba mais!

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Allison Mack/Instagram
Allison Mack/Instagram

Nesta última sexta-feira (04), foi marcado para o dia 1º de outubro, o julgamento da atriz acusada de recrutar mulheres para serem escravas sexuais de uma seita, Allison Mack. Ela é conhecida por ter atuado na série “Smallville”.

- Continua após o anúncio -

Segundo informações do Daily Mail, Allison pouco falou durante a sessão, e ignorou a presença de Keith Raniere, apontado como líder da seita, chamada NXIVM. Esse foi o primeiro encontro de Allison com Raniere após a mesma decidir se desligar do grupo, como parte de seu acordo de fiança no valor de 5 milhões de dólares.

Durante a sessão, Raniere tentou várias vezes chamar a atenção da atriz, porém, ele não obteve sucesso. A acusação falou que mais acusações deverão ser apresentadas em breve.

Entenda o caso

Allison Mack foi acusada de participar de um culto de auto-ajuda, onde mulheres eram marcadas na pele e coagidas a terem relações sexuais, chamado de culto sexual. Ela foi presa nos Estados Unidos, segundo a revista Variety, a atriz foi indiciada pelas acusações de tráfico sexual, conspiração de tráfico sexual e conspiração de trabalho forçado.

- Continua após o anúncio -

Atualmente com 35 anos, ela pode ter uma pena de 15 anos a prisão perpétua, caso seja condenada. De acordo com os procuradores, Allison era responsável por convocar mulheres para o programa de auto-ajuda, chamado de NXIVM, que é baseado na cidade de Albany… Saiba mais!

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!