Atriz Bruna Marquezine choca ao surgir em versão homem na web e dispara: “Hétero embuste”

Sempre acessível nas redes sociais, a atriz Bruna Marquezine deixou os fãs surpresos ao surgir em versão masculina na web. Veja!
Atriz Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

Após um bom tempo sem ser alvo de comentários, desde que teve toda sua atenção roubada pelo Instagram, o Snapchat conseguiu chamar a atenção dos internautas nesta última sexta-feira (10), ao lançar um novo filtro que de forma imediata acabou viralizando na web. A novidade, inclusive, não poderia ter deixado passar batido nas mãos de Bruna Marquezine, que atualizou suas redes sociais para compartilhar como ficou o resultado, deixando os seus seguidores chocados com a diferença.

A atriz usou o filtro que detecta o rosto da pessoa e o altera para o sexo oposto, ou até mesmo deixando o utilizador numa versão criança de si. O momento divertido foi registrado pela própria morena através do recurso Stories, do Instagram, que foi detonada pelos internautas após ter feito comentário numa publicação de um famoso cantor, sob companhia de Alyne Alcântara, sua amiga.

Confira o resultado surpreendente!

Atriz Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

“Por que fiquei com essa cara de boy lixo hétero topzera feat embuste?”, disparou ela, na legenda do click. Em outro registro, ela continuou como um “menino”, e questionou: “Quer tc [teclar]?”, gíria bastante usada em aplicativos de relacionamentos com desconhecidos na internet. Ainda no final da noite de ontem, Bruna pôde ter sido vista em momentos de bastante descontração com as amigas pelas ruas, e claro, ela compartilhou os momentos na sua conta.

Será? Neymar curte click de Bruna Marquezine e deixa internautas esperançosos com reconciliação

Neymar e Bruna/Reprodução Instagram

Recaídas? Bom, não se sabe ao certo. Na verdade, nunca se sabe quando se refere ao relacionamento de indas e vindas de Neymar Jr. e Bruna Marquezine. Já não é de hoje que o craque dos gramados têm demonstrado ter sentido saudades em atualizações nas suas redes sociais. Do quê ou de quem? Ainda é uma incógnita, mas já podemos começar a deduzir.

Na noite desta última quinta-feira, 2 de maio, por exemplo, o atleta acabou dando like numa publicação em que prestava homenagem para a sua ex-namorada, no Instagram. “Curte se você gosta da Bruna Marquezine”, dizia o texto na foto em que aparece duas fotos sorridentes da estrela global, descartada de elenco principal da futura novela das nove, ‘Amor de Mãe’, de Lícia Manzo. Veja mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.