
A atriz Maytê Piragibe está de volta à Globo após 21 anos para participação em “Dona de Mim”. Longe da emissora desde “Como uma Onda” (2004), ela celebrou o retorno através de publicação compartilhada em seu perfil no Instagram.
+ Após polêmica com Xuxa, Maytê Piragibe ganha mais uma chance na Record TV
Nesta quarta-feira (01), a estrela relembrou do início de sua carreira a agradeceu a emissora pela oportunidade. “Realizar sonhos é como resgatar uma parte da nossa criança que se esconde no porão da vida adulta. Assumir os desejos e bancar com valentia mesmo que seja um recomeço”, iniciou.
Piragibe ainda relembrou o início de sua carreira, quando tinha apenas 4 anos. Quando completou 13, iniciou percebeu que sua vocação seria se tornar atriz, tendo a oportunidade de ser contratada pela Globo após ser vista por um olheiro.
“Comecei criança na publicidade com 4 anos, aos 13 me descobri atriz no teatro e com 17 um olheiro da globo me deu uma chance de fazer meu primeiro cadastro na globo. E minha parceira Marcela Altberg me convida para minha primeira novela com direção do nosso saudoso Marcos Paulo e Texto do Calmon”, afirmou.
“Acompanhar os festivais nacionais e internacionais de cinema. Um fascínio para minha atriz… sou uma sortuda sim! Mas como a vida é um eterno recomeço… volto para minha primeira casa, minha amada Globo”, celebrou a famosa na legenda.
Confira:
Outros trabalhos de Maytê Piragibe
A atriz estrelou vários papéis na TV e no cinema. Foi apresentadora do extinto programa infantil, “TV Globinho”, participando ainda de outras produções, como a novela “Como uma Onda”.
+ Juliana Silveira, Maytê Piragibe e Gabriel Gracindo renovam com a Record
Após isso, fechou um contrato de 12 anos com a Record, trabalhando em várias atrações, como “Vidas Opostas” (2006–2007), “Os Mutantes — Caminhos do Coração” (2008–2009), “Mutantes: Promessas de Amor” (2009), “Vitória” (2014–2015) e “A Terra Prometida” (2016–2017).






