MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Atriz da Globo detona Cássia Kis: ”Não gosto”

A atriz Ana Lúcia Torres criticou duramente sua colega de trabalho Cássia Kis e fez reflexões sobre religião. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Cássia Kis
Cássia Kis – Foto: Globo

Recentemente como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, a atriz da novela da Rede Globo ‘Travessia’ Cássia Kis entrou em uma polêmica ao falar sobre homossexualidade. Além de suas declarações polêmicas sobre o assunto, a artista gerou um climão dentro da emissora dos Marinho ao apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PL).

- Continua após o anúncio -

Gloria Perez se pronuncia após polêmica com Cássia Kis: “Vontade de lacrar”

De acordo com informações do colunista Lucas Pasin a artista Ana Lúcia Torre, que também está no elenco da trama, criticou o posicionamento de Cássia. Ela pontua: ”Não é agradável para mim. Não vou dizer em nome dos outros do elenco, mas essas falas homofóbicas, as manifestações, não fazem o meu gênero”, aponta.

Posteriormente Ana faz uma reflexão entre religião e moralidade: ”Sou uma pessoa de extrema fé. Acredito em Deus profundamente. Mas o meu Deus é agregador. Ele não é preconceituoso. Por exemplo: como não vou gostar de uma pessoa negra apenas porque sou branca? É meu irmão em Cristo. Existem atitudes por aí que não gosto.”, declara.

- Continua após o anúncio -

Além disso, Ana Lúcia reforça que tenta não entrar em conflito com a colega de trabalho. A atriz comunica que prefere construir uma outra realidade no trabalho: ”Eu trabalho com ela, né? Então quando estamos juntas ela é a Cidália [personagem]. Foi a solução que encontrei para mim para não ficar um clima nesse ambiente.”, destaca.

Mais sobre Cássia Kis

A atriz de Travessia participou de uma live ao lado de Leda Nagle e por lá deu algumas declarações que o público não curtiu muito. Ela inicia afirmando o seguinte: ”Não existe mais o homem e a mulher, mas mulher com mulher e homem com homem. Essa ideologia de gênero que já está nas escolas.”, diz.

- Continua após o anúncio -

Gloria Perez arma barraco com diretor de Travessia para defender Cássia Kis

Kis ainda prossegue: ”Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando, onde há inclusive um espaço chamado ‘beijódromo’ ou algo assim. Que eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, comentou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.