Atriz da Globo fala sobre a morte da irmã

Maria Eduarda de Carvalho relembrou a morte da irmã ocorrida em 2010 e falou sobre a saudade.

-

Maria Eduarda de Carvalho interpreta Nanda em ‘A Vida da Gente’ (Reprodução/TV Globo)

A atriz Maria Eduarda de Carvalho emocionou seus seguidores nesta quinta-feira (21), ao falar sobre a morte da irmã, Maria Antônia, ocorrida há 16 anos. Ela faleceu em 2010 após luta contra o câncer.

- Continua após o anúncio -

Danilo Gentili se revolta após morte da irmã Nadia Gavanski

O fato aconteceu pouco depois do nascimento da filha de Maria Eduarda, que transformou a dor em arte. Relembrando o dia em que a irmã iria completar 42 anos, ela destacou que na época escreveu uma peça de teatro e queria manter a memória da irmã viva.

“Naquela época, eu precisei escrever uma peça de teatro. Eu queria tornar a minha irmã viva para minha filha. Então, eu criei, através da arte, a possibilidade dela se conhecerem”, contou.

- Continua após o anúncio -

Novo desafio após a morte de Maria Antônia

Maria Eduarda de Carvalho afirmou que anos após o ocorrido o seu maior desafio agora é tornar Maria Antônia sempre presente, já que se passaram muitos anos desde sua morte, mas a saudade ainda é a mesma.

Cesar Tralli relembra morte da irmã, que tinha uma síndrome, e da mãe, Edna, em trágico acidente aéreo: ‘Um baque’

“Mas hoje, o grande desafio é tornar a minha irmã viva para mim. Eu acho que o tempo, nesse processo de luto, é ao mesmo tempo o mocinho e o vilão”, escreveu dizendo que tem medo de esquecê-la.

“Porque, se por um lado ele atenua a dor e a indignação da perda, por outro lado, ele vai crescendo uma névoa sobre os fatos, apagando as nossas memórias. Hoje, eu tenho medo de esquecer da minha irmã”, completou.

Filho faz revelação sobre Faustão 

Filho de Faustão pegou os fãs de surpresa ao fazer revelação sobre costume curioso do apresentador fora das telinhas…Continue lendo a matéria!

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias