
Em meio à rumores de desaparecimento, a atriz Maria Gladys, conhecida por inúmeros trabalhos na Globo, se pronunciou após ser vista pelas ruas do Rio de Janeiro na última semana.
+ Avó de Mia Goth, Maria Gladys é encontrada nas ruas em estado deplorável
A estrela quebrou o silêncio revelando ainda que fez parte do elenco de um novo filme que será lançado em breve. Em conversa com a influenciadora Fania Freitas, Gladys agradeceu o carinho e disse que trabalhou recentemente em um novo trabalho.
“Acabei de fazer um filme com um pernambucano”, revelou. Sua filha, Rachel Mello, ainda afirmou que a mãe está sendo bem cuidada. “Ela tá aqui comigo, ela tá bem. Estou cuidando dela, não se preocupem”, pontuou.
Mais sobre Maria Gladys
Maria Gladys Mello da Silva nasceu no Rio de Janeiro sendo considerada uma das musas do cinema marginal, tendo trabalhado em vários projetos do cineasta Júlio Bressane.
No fim da década de 1950, a atriz decidiu fazer teatro e se mudou com a família para Copacabana. Em 1959, estrelou a peça “O Mambembe”, de Arthur Azevedo, no Teatro Municipal.
+ Avó de Mia Goth, Maria Gladys é encontrada nas ruas em estado deplorável
Na mesma época, fez parte da companhia “Teatro Jovem”. Na televisão, fez parte de produções importantes como “Brilhante”, “Bandidos da Falange”, “As Noivas de Copacabana”, “Hilda Furacão”, “Um Anjo Caiu do Céu”, “Negócio da China”, “A Lua Me Disse” e “Aquele Beijo”.
Um dos personagens mais marcantes de sua carreira foi na novela “Vale Tudo”, na pele de Lucimar. Ainda interpretou a empregada Cida no filme “Se Eu Fosse Você!”. Ainda apareceu em “Pé na Cova”, transmitida pela Globo em 2016. Um dos últimos trabalhos da estrela foi em “Me Tira da Mira”, de 2022.
Presidente Lula lamenta triste morte
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou o seu perfil no X (antigo Twitter) para lamentar a morte de um grande amigo. O petista desejou ainda suas condolências aos familiares e amigos…Saiba mais!






