Portal MSN

Atriz da Globo se pronuncia após sofrer acidente durante gravação

Heslaine se acidentou durante uma gravação de série.

-

-

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Heslaine Vieira – Instgram/Reprodução

Como foi noticiado nesta quinta-feira (11) aqui no portal para os leitores, a atriz Heslaine Vieira, da TV Globo, acabou sofrendo um acidente, durante as gravações da série ‘As Five’.

- Continua após o anúncio -

 + Atriz trans Glamour Garcia vive momento complicado no relacionamento por conta de Britney

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, a artista teria prendido a mão em uma porta com mais de 300 quilos, e precisou correr para o hospital. Em suas redes sociais, a famosa se pronunciou sobre o ocorrido e tranquilizou os fãs.

 + Atriz da Globo sofre acidente durante gravação e vai parar no hospital

- Continua após o anúncio -

“Só queria passar aqui para deixar um beijinho pra todo mundo que se preocupou. Mas quero dizer que estou bem e que logo estarei de volta. Obrigada pelas mensagens de carinho, mas não quero ninguém preocupado. Beijos”, afirmou. Ou seja, ela está bem, após o susto. Por conta do acidente, as gravações haviam sido encerradas.

Larissa Manoela fora do SBT?

A atriz teen da emissora de Silvio Santos poderá ter o seu contrato encerrado no final deste ano, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL.

- Continua após o anúncio -

O contrato da famosa com a emissora de Silvio Santos chega ao fim no último dia deste ano, e já existem conversas para que o mesmo seja renovado. Mesmo que o acordo seja feito novamente, não há planos para a artista dentro do canal, após o fim de ‘Poliana’… Leia mais!

Reconciliação  

A briga entre Rodrigo Faro e a apresentadora Eliana já é coisa do passado. O apresentador levou uma bronca da loira durante a festa de aniversário de Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva.

A amizade dos dois estava estremecida desde que Faro decidiu deixar de seguir a apresentadora do SBT nas redes sociais. No entanto, eles decidiram fazer as pazes durante a celebração e até surgiram juntos nos Stories do Instagram… Leia mais! 

Veja também: 

Ex-atrizes de ‘Chiquititas’ estariam com a amizade abalada

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!