MSN

- Publicidade -

Atriz da Globo vive crise no casamento e toma atitude: “ficou muito difícil”

Maria Flor e Emanuel Aragão contou que está passando por uma crise na relação, veja!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Maria Flor
Maria Flor – Foto: Globo

A atriz Maria Flor revelou que está vivendo uma grande crise em seu casamento com Emanuel Aragão. Eles, então revelaram em entrevista, que estão escrevendo um livro juntos, o que fez com que eles repensassem detalhes da relação.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o casal, o livro é formado por uma série de cartas, que um escreveu para o outro. “A gente está no processo de escrita do livro que temos que entregar em dezembro. A gente começou a escrever essas cartas achando que ia ajudar na relação, que a gente ia falar coisas que não fala um para o outro, que a gente conseguisse se ouvir, ter um encontro diferente“, declarou ela.

+ Angélica e André Marques assumem as manhãs da Globo em 2027

Só que as cartas começaram a abrir uma série de questões e buracos que ficou muito difícil“, completou Maria Flor. O marido da atriz disse que os dois questionaram inclusive se deveriam ficar juntos. “No domingo passado, a gente sentou para ler as cartas, todas juntas. A gente mandou as crianças para a casa dos avós. Foi bem interessante a leitura, muito importante. Foi um arco. A gente chorou“, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Desmentindo o marido!

Maria Flor então desmentiu o marido e disse que a leitura não foi fácil. “Não é verdade [que ele tenha chorado], você não chorou, você foi muito duro e cruel comigo“, disparou ela. Em seguida, Emanuel revelou que não desejava terminar o casamento. “Isso, de se separar, é, muitas vezes, para buscar uma aventura. Eu não quero separar, então começamos a imaginar uma aventura juntos“, disse.

Sim e que fosse algo mais arriscado, uma aventura a longo prazo. De certa forma, a mesma aventura que a gente faz quando decide morar juntos, casar, ter um filho. Elas são determinantes da relação. É como se a gente tivesse um novo grande projeto juntos“, completou a atriz.

- Continua após o anúncio -

+ Grande ator de Carinha de Anjo foi encontrado morto e motivo do óbito veio à tona

Emanuel Aragão e Maria Flor - Foto: YouTube
Emanuel Aragão e Maria Flor – Foto: YouTube

GLOBO PODE TIRAR LUÍS ROBERTO DO AR!

A TV Globo poderá tirar em definitivo o narrador Luís Roberto do ar. O motivo? É que a direção da emissora deseja… LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas