Ana Karolina - Reprodução/TV Globo/Instagram
Ana Karolina – Reprodução/TV Globo/Instagram

A atriz Ana Karolina fez muito sucesso na novelaAvenida Brasil’ interpretando a personagem Ágatha. A jovem agora tem 18 anos de idade e mudou completamente desde sua ultima aparição nas telinhas.

De acordo com informações do site Extra, Ana deixou a casa dos pais em São Paulo e mudou-se para a região Centro-Oeste do país no Mato Grosso do Sul. No local, ela começou a estudar Artes Cênicas e inclusive mudou de profissão.

Hoje a atriz é conhecida pelo nome artístico de Karol Lannes e trabalha como DJ em uma boate gay da cidade. A cerca de um ano, ela revelou para seus pais ser homossexual e contou sobre a experiencia durante entrevista para o site.

“Nunca escondi, mas também nunca falei com todas as letras”, revelou Ana Karolina. Ela conta que se preocupou principalmente com a exposição de seus pais e explicou que sua escolha não está diretamente ligada à sua forma de criação.

“Eu sou lésbica, e não é porque eu fui criada por pais gays. Esse julgamento é meu maior medo”, afirmou.

Reação dos pais

Ana Carolina falou ainda sobre a reação dos pais ao saberem que ela era lésbica: “Contei um pouco antes de sair de casa. Eles tiveram uma reação um pouco controversa”, iniciou a atriz explicando que seus pais tinham medo de ela sofrer por causa disso.

Leo Dias se afasta do Fofocalizando e desabafa: ‘Não é nada fácil envelhecer homossexual sozinho’

“O medo deles seria de eu passar por coisas ruins. Eles me apoiam, me perguntam se eu estou namorando e respeitam minhas escolhas”, finalizou.

Leia mais:

Reencontro de Carminha e Rita pira fãs da novela “Avenida Brasil” nas redes sociais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here