Atriz de ‘O Sétimo Guardião’ engata romance com diretor da trama

Uma atriz de 'O Sétimo Guardião', terminou o folhetim de uma maneira fantástica; veja detalhes!
Logo – O Sétimo Guardião/TV Globo

É, caros leitores, uma novela pode render ótimos frutos! O caso de uma atriz da Globo, que estava no elenco do último folhetim das nove, ‘O Sétimo Guardião‘ é a prova viva disso. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Se na trama, o roteiro estava um tanto quanto morno, nos bastidores, por sua vez, estavam pegando fogo. Somente em ‘O Sétimo Guardião’, tivemos escândalos de traição, fim de relacionamento, entre outros. O mais conhecido, é claro, foi a polêmica envolvendo o ator José Loreto e a protagonista da novela, Marina Ruy Barbosa.

No entanto, não tivemos apenas polêmicas, uma atriz da novela acabou se saindo muito bem, ela engatou um romance com um dos diretores da trama. A atriz em questão é Mila Carmo, que interpretou Janu no folhetim e o diretor é Davi Lacerda. Os dois, de acordo com a jornalista, estão curtindo férias juntinhos em Paraty, no Rio de Janeiro.

Davi Lacerda e Mila Carmo/Reprodução Instagram

José Loreto surpreende fã e tira sarro de separação com Débora Nascimento

O ator José Loreto parece não estar mesmo preocupado com os momentos vividos nestes últimos meses. Vale lembrar que ele viveu um verdadeiro escândalo e chegou a se separar de Débora Nascimentocom quem tem uma filha. A confusão chegou até a envolver a atriz Marina Ruy Barbosa, que foi apontada como pivô da separação.

Ao que tudo indica,  os dois estão reatando aos poucos e já são frequentemente vistos juntos e de aliança. Pois bem, passado algum tempo, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, José Loreto está até tirando sarro da situação que passou.

Um amigo da coluna de Fábia, ao encontrar o ator em um bar, pediu para tirar fotos. Loreto, por sua vez, não negou a selfie, no entanto, fez uma brincadeira um pouco controversa. Veja!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.