
Danielle Olímpia é uma das atrizes do elenco de ‘Travessia‘, novela das 9 da Globo que tem Jade Picon e Chay Suede como destaques na internet. Dando vida à Karine na trama, recentemente a atriz viralizou com uma cena de assédio sofrido, e comentou sobre uma ocasião parecida em sua vida.
+ Travessia: Ari é intimado a depor sobre transferência de ações de Guerra
Hoje com 24 anos e interpretando uma menor de idade na novela, Danielle Olímpia deu uma entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal o Globo, contando que quando tinha 12 anos também foi vítima de assédio de dois homens enquanto voltava para casa após a escola:
“Eu estava voltando da escola para casa, num caminho que levava dez minutos. Dois homens estavam numa mesa de bar, e um deles comentou alto para o outro: “Em quantas vezes você passaria essa menina no cartão de crédito?”. Eu fiquei muito assustada e chocada”, desabafou.
“Felizmente, sempre tive uma família com muito diálogo e, quando cheguei em casa, pude conversar com meus pais. Eles me orientaram”, relembrou a atriz comentando sobre a rede de apoio que teve em casa.
“Esse tema é muito sério e urgente. Estou feliz e grata por poder ajudar a conscientizar diferentes gerações sobre o assunto”, exclamou Danielle Olímpia sobre a repercussão de sua cena e a importância dela nos dias atuais.
+ Travessia: Guerra faz anúncio surpreendente aos funcionários de sua empresa
Também em ‘Travessia’, Jade Picon cai no choro antes de gravação
Recentemente, Jade Picon apareceu chorando em seus stories a caminho das gravações de ‘Travessia’, novela das 9 em que interpreta Chiara. A atriz foi muito criticada por sua atuação, principalmente nos primeiros capítulos
+ Jade Picon avalia nova fase de Chiara após golpe de Ari em ‘Travessia’
O motivo do choro foi uma música de Luísa Sonza, ‘Penhasco’, que fala sobre um fim traumático de um relacionamento e foi muito associada à Whindersson Nunes:
“Estava tudo bem até que… Começou a tocar ‘Penhasco’. Essa acaba com qualquer um. Acho que tô de TPM”, desabafou a atriz em seus stories. logo trocando a música que estava tocando no carro para espantar a tristeza: “Meu deus do céu, que isso, eu hein, tô indo trabalhar, não quero chorar não, vai, vamos por a vibe lá em cima”, disparou Jade Picon.
+ Colaborou: Hernane Freitas