MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Atriz de Vai na Fé se surpreende ao ser diagnosticada com fratura no pulmão

Até os médicos ficaram surpresos após descobriram o problema de saúde de Azzy

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
A rapper Izzy interpreta Ivy em ‘Vai na Fé’ – Globo/João Miguel Junior

No ar com Ivy em ‘Vai na Fé’, a rapper Azzy  preocupou fãs e amigos recentemente ao surgir no hospital. Porém, na última quarta-feira (19), a artista atualizou seu estado de saúde e contou que já estava em casa.

- Continua após o anúncio -

Neste domingo (23), Azzy conversou com a colunista Fábia Oliveira e surpreendeu a revelar o diagnóstico. “Fizemos uma série de exames, uma tomografia, e aí constou que eu tenho uma pequena fratura no meu pulmão direito, tipo um buraquinho bem pequeno que me desencadeou uma pneumonia. Os médicos disseram que iriam tratar como pneumonia porque eles nunca viram isso, uma fratura no pulmão”, revelou ela à coluna.

Atriz de Vai na Fé é internada e atualiza estado de saúde

Depois de passar mal, a rapper retornou algumas vezes ao hospital. “Eu voltei pra casa, depois de ser medicada na veia e mesmo assim as dores não paravam. Na verdade, só aumentavam muito. Comecei a ter muita dificuldade de respirar, pra rir, pra falar, pra andar, tudo. Tudo estava muito difícil de fazer. E voltei novamente para o hospital. Aí fiz um exame de sangue, fiz um raio-X, não constou nada e me mandaram pra casa novamente. Na quinta-feira, voltei pro hospital novamente de madrugada às pressas, estavam tratando como um pneumotórax, só que não haviam pedido nenhuma tomografia, nenhuma ressonância, nada. Eu falei: ‘gente, eu já estou a semana inteira indo para o hospital, eu preciso de um diagnóstico, eu preciso saber o que eu tenho’. E eles me internaram”, lembrou a artista.

- Continua após o anúncio -

Vai na Fé: Jenifer flagra Sol aos beijos com Lui Lorenzo e fica uma fera

A artista, agora, está se recuperando em casa, mas vai fazer novos exames na próxima sexta-feira (28). “Até ontem de madrugada eu estava sentindo muita dor ainda e muita dificuldade pra respirar. Hoje, eu já acordei um pouco melhor, estou conseguindo falar, já estou conseguindo andar… Vou tentar trabalhar na segunda-feira. Na sexta-feira eu faço uma ressonância e uma tomografia pra ver como que esse buraquinho no meu pulmão está, se ele tá se fechando, se ele se fechou por completo, se vai agravar”, contou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.