Ellen Rocche emociona e lamenta saudade na web

A atriz Ellen Rocche fez uma declaração e lamentou saudade em click na web. Veja!
Ellen Rocche/Reprodução Instagram

Ê saudade! A atriz Ellen Rocche está comprometida com um novo trabalho, e devido a correria diária, acabou fazendo com que ela e o seu noivo, o nutricionista Rogério Oliveira, ficassem longe um do outro.

Por meio das redes sociais, a global, que é gente como a gente, prestou desabafo logo na manhã desta quinta-feira (22), lamentando a saudade do amado, com quem retomou o relacionamento no início do ano e anunciou o noivado, para surpresa de muitos. “Só pra dizer que estou com saudade, mas também muito feliz e orgulhosa pelos sonhos que está concretizando. Te amo!”, escreveu a artista.

Vale lembrar que enquanto ela está envolvida nas gravações da novela ‘Éramos Seis’, o profissional está encarregado de se dedicar ao trabalho e especializações na área da saúde, Na trama que substituirá ‘Órfãos da Terra’ em setembro, ela vive Marion, dançarina que terá um caso amoroso com Julio, vivido por Antonio Calloni, o mocinho, marido de Lola, encarnada por Gloria Pires.

Dentre os comentários, os fãs ovacionaram o click, e concederam elogios. “O homem mais sortudo do Mundo!!!! Vou responder por ele: Eu também estou morrendo de saudades, te amo!”, “Esse maluco tirou a sorte maior do que ganhar na sena. Ídolo”, “Lindos”, “Sortudo”, “Imagina a fuça da criança, se tiver? Lindos demais”, “Foram atualizadas com sucesso as definições de um cara de sorte”.

Click quente

Se existe uma palavra para descrever as redes sociais da atriz Ellen Rocche recentemente certamente, é: sensualidade. A loira compartilhou um click altamente quente e recebeu elogios dos seguidores.

Na imagem, Ellen Rocche aparece usando uma lingerie branca para lá de provocante e abusa do carão. Na legenda da publicação, a atriz aproveitou para desejar um ótimo fim de semana para todos e, vamos combinar, que belo jeito de se desejar um fim de semana. Confira!

O relacionamento

Muito discreta na vida pessoal, Ellen Rocche apareceu poucas vezes em público com um namorado. Em maio do ano passado a global ficou solteira e logo começou a namorar novamente, contudo a relação não deu certo.

Porém, Ellen agora está namorando novamente, o anuncio foi feito através do Instagram do nutricionista Rogério Oliveira, com quem Ellen já se relacionou. Em uma foto onde os dois aparecem juntos e se olham fixamente em um click em preto e branco, eles assumiram que estão juntos. Saiba!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.