Priscila Fantin e Bruno Lopes / Instagram

A atriz Priscila Fantin acabou abrindo o jogo e em sua rede social falou o motivo que fez ela se apaixonar pelo seu noivo, Bruno Lopes. Ela ousou e publicou um nude artístico do amado, feito por ele para o projeto Pele Project, e acabou fazendo uma revelação importante.

Ela disse que foi nesse dia que se apaixonou pelo noivo: “O dia em que eu me apaixonei no primeiro olhar que ele me deu na vida, antes de ir pro estúdio fazer essa foto”, escreveu ela na legenda da imagem.

Confira a foto a seguir!

Foto compartilhada por Priscila Fantin - Reprodução/Instagram
Foto compartilhada por Priscila Fantin – Reprodução/Instagram

A atriz, vale dizer, vem publicando em seu perfil no Instagram, vários cliks picantes ao lado de Bruno em suas redes sociais. O casal anunciou o noivado em dezembro do ano, um ano após assumirem o namoro.

Priscila Fantin completa 36 anos e ganha declaração do noivo: ‘Te amo pra sempre’

Bruno Lopes e Priscila Fantin / Instagram

Parabéns para atriz Priscila Fantin que completou 36 anos. E para celebrar essa data especial ela ganhou uma linda declaração do noivo, o também ator Bruno Lopes.

No Instagram ele postou uma foto da amada, onde ela aparece sentada e a tatuagem que Priscila fez para o amado está bem destacada. Na legenda do post, ele foi só elogios e também falou do amor dos dois…Confira!

Priscila Fantin e o noivo Bruno Lopes exibem tatuagens iguais

Priscila Fantin e o noivo, o ator Bruno Lopes, viajaram juntinhos para Maceió, Alagoas, e aproveitaram o fim de tarde para curtir uma das praias da Cidade.

Nas redes sociais, o ator publicou uma foto onde mostram os pés do casal sujo de areia, e no click eles exibem a mesma tatuagem. A da Priscila fica no pé esquerdo e de Bruno no pé direito…Veja o post!

Leia também:

Com click íntimo, Priscila Fantin se declara a Bruno Lopes



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here