
A atriz Alanis Guillen emocionou o público ao relembrar um dos momentos mais difíceis de sua vida durante o programa Conversa com Bial, exibido nesta quinta-feira (23) no GNT. No ar como Lorena, na novela Três Graças, a artista abriu o coração ao falar sobre a morte de seu pai, o músico Fúlvio Caratella, que faleceu em outubro de 2024 em decorrência de uma leucemia.
+ Letícia Vieira e Alanis Guillen protagonizam a série ‘Vermelho Sangue’
Alanis fala sobre o processo da perda
Durante a entrevista, Alanis contou que o diagnóstico da doença foi extremamente rápido e inesperado. Ela chegou a doar medula para o pai, mas o transplante não teve sucesso.
“Diagnosticou uma leucemia muito rápido, ainda no início, mas fizemos o transplante, fiz a minha doação da medula, mas ela não pegou. Foi um processo muito rápido e profundo, mas me sinto forte hoje falando disso até…”, revelou, visivelmente emocionada.
Homenagem comovente nas redes sociais
No dia da morte de Fúlvio, a atriz compartilhou uma mensagem tocante nas redes sociais, acompanhada de fotos e vídeos com o pai. No texto, Alanis expressou amor, gratidão e orgulho pela trajetória dele:
“Fico ensaiando o que te escrever. Ao mesmo tempo que dói demais perder o grande amor da vida, sinto uma paz tão certa, pai. […] A vida vale o amor que fica! Eu, bebé, marcellinho e mamis estamos aqui sentindo seu ‘coquinho’ onde quer que você esteja. Nossa música da vida é você.”
+ Estrela de Mania de Você, Alanis Guillen perde o pai e faz desabafo emocionante: “Dói demais”
Apoio e carinho dos colegas
O ator Pedro Novaes, colega de elenco de Alanis em Três Graças, também participou da entrevista e demonstrou apoio à amiga, reforçando a parceria e amizade entre eles.
A conversa com Bial mostrou um lado mais humano e sensível da atriz, que transformou a dor da perda em força e inspiração para seguir sua carreira com ainda mais amor e propósito.






