domingo, 22 de maio de 2022

Últimas

Atriz Lucinha Lins relembra proposta de revista adulta: “nua, mas não frontal”

Atriz relembrou insistência de revista adulta e falou como aceitou posar nua pela primeira vez

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Lucinha Lins
Lucinha Lins (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A atriz Lucinha Lins, uma das mais prestigiadas artistas do Brasil, abriu o coração em entrevista ao Podcast, ‘Clube da VIP’, e comentou pela primeira vez, sobre o convite que recebeu para posar nua, em um das mais importantes e prestigiadas revistas adultas do mundo.

Dessa forma, no bate-papo, Lucinha Lins comentou sobre como decidiu posar nua pela primeira vez, e como foi a sensação de se torna capa da ‘Playboy’ em 1984. No entanto, a atriz ainda revelou que custou muito para aceitar a proposta da revista, e após inúmeros convites decidiu embarcar no mundo do nu artístico.

+Lucinha Lins muda o visual para interpretar vilã em Chamas da Vida, próxima trama da Record

- Continua após o anúncio -

“A Playboy me ligou por dois ou três anos, me dava uma ‘cantada’, e eu dizia que não queria posar nua. Um dia, eu estava em um salão fazendo o cabelo, e li uma matéria sobre Marilyn Monroe, que eu acho um ícone, e ali vi várias semelhanças. Cheguei em casa e disse para o Tovar (Claudio, seu marido) que toparia conversar com a Playboy”, explicou.

Mais sobre a matéria de Lucinha Lins

Sendo assim, a atriz ainda continuou: “Não passaram três ou quatro meses e a Playboy me ligou. Eu disse: ‘eu tenho até uma ideia aqui, vocês vão achar comum: Marilyn Monroe’, e fui lá conversar. Eu e o Tovar fizemos a produção do ensaio e vendemos para a revista. Convenci a Playboy de não reutilizar o material sem a minha concordância”, explicou.

- Continua após o anúncio -

+Claudio Lins ensaia com Lucinha Lins e Tony Garrido

Além disso, Lucinha Lins ainda confessou que foi um grande susto se ver na capa da Playboy pela primeira vez. “Foi um certo susto até o meu ensaio aparecer na Playboy, e na época eu queria que fosse algo de bom gosto, nada vulgar, nua, mas não frontal ou de perna aberta, com os peitos de fora, mas está nua”, conta.

“Eles disseram que as fotos estavam muito discretas. Eu disse: ‘discreto para vocês, para mim não’. Eu acho muito mais chique, muito mais bonito, mas erótico até, uma coisa que você gostaria de ver, não vê, mas está ali”, revela Lucinha. “Na época os ensaios da Playboy eram escancarados, e eu propus um que não era. Eu fui muito chata com a Playboy, mas eles me queriam muito”, completou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos