sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Atriz Marilu Bueno, aos 82 anos, segue internada em estado grave na UTI

Veterana realizou um procedimento cirúrgico e precisou ser encaminhada para a UTI

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Marilu Bueno (Foto: Divulgação/Globo)
Marilu Bueno (Foto: Divulgação/Globo)

- Continua após o anúncio -

Marilu Bueno, atriz, segue internada em estado grave na UTI do Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro. Sendo assim, de acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, a artista de 82 anos, havia passado por uma cirurgia, porém o seu quadro clínico veio a se agravar e ela deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva.

Dessa forma, ainda segundo as informações, Marilu Bueno está sedada e sob uso de respirador na UTI. No entanto, a situação da atriz é bastante delicada e o motivo de sua internação e a realização da cirurgia ainda não foram divulgados pelos médicos responsáveis da unidade de saúde.

+ Atriz Marilu Bueno é internada em estado grave no Rio de Janeiro

- Continua após o anúncio -

Em suma, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, por sua vez, afirmou que os detalhes da internação da artista “são restritos aos familiares”. Entretanto, vale lembrar que, em 2016, Marilu precisou ser internada no CTI da Coordenação de Emergência Regional do Leblon, no Rio de Janeiro, após ter uma infecção urinária.

Mais sobre a matéria de Marilu Bueno

Sendo assim, à época da internação, seus entes queridos mais próximos falaram sobre o tratamento que a atriz passou, porém sem muitos detalhes. Vale pontuar que, a veterana não teve nenhum filho, assim como informou o jornalista Alessandro Lo-Bianco no programa ‘A Tarde É Sua’, há poucos dias.

- Continua após o anúncio -

+ Marilu Bueno é internada no Rio de Janeiro, diz colunista Alessandro Lo-Bianco

Além disso, vale pontuar que, Marilu Bueno ficou conhecida nacionalmente estrelar diversos papéis nas novelas da TV Globo, onde estreou na década de 1970, com destaque em ‘Guerra nos Sexos’ (1983) e o remake da trama, em 2012, onde interpretou o mesmo papel nas duas versões.

Entretanto, o seu último trabalho como atriz aconteceu em 2020, quando integrou o elenco de ‘Salve-se Quem Puder’, no horário das sete da TV Globo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos