Aos 36 anos, Mayana Neiva revela desejo de gravidez e entrega doença

Mayana Neiva planeja ser mamãe aos 36 anos, mas entrega doença. Confira!
Mayana Neiva – Reprodução/Artur Meninea/Gshow

Algumas pretendem, outras não. Mayana Neiva não esconde para ninguém o desejo de se tornar mamãe em breve. Com seus 36 anos, a atriz faz planos de ter um bebê, mesmo sem ter um relacionamento assumido há pouco mais de um ano.

“Tenho vontade, sim. Ainda não rolou, mas quem sabe?”, entregou, em entrevista ao site da revista Quem. Mayana confessa que tentou chegar a congelar os óvulos, mas sua médica particular descartou a possibilidade.

“Minha ginecologista pediu para ter calma. Me falou que existem hábitos de vida, de alimentação, enfim, uma série de outras questões, até hormonais, que são importantes antes de fazer esse procedimento. Ao mesmo tempo, acho que o filho virá naturalmente”, explica. A paraibana, inclusive, revelou que além dos impasses, no momento, para se tornar mamãe, desenvolveu a conhecida doença de crises e m meio a transformações.

“Acho que a crise é necessária. É nela que a gente se abre, se expande, duvida. Encontramos fragilidades que são potências. Cada ano que passa chego mais perto da minha essência. Eu estou mais perto da minha liberdade. Me sinto hoje muito mais livre, mais próxima da minha coragem, da minha identidade”, disse ela, que volta ao ar na novela ‘Éramos Seis’, que estreia no próximo dia 30 de setembro.

Após notícia de gravidez vazar, Giselle Itié faz barraco em salão

Após o anúncio de que a atriz Giselle Itié está à espera do seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o também ator Guilherme Winter, parece que ela não gostou nada de ter a vida exposta e segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, ela armou o maior barraco no salão de beleza onde cortou o cabelo, no Leblon, Rio de Janeiro.

O ‘barraco’ aconteceu após Giselle ver a notícia da sua gravidez estampada nos principais sites de celebridades, e ela entrou em contato com o salão e ‘descascou’ uma manicure, que garantiu não ter repassado a informação. Confira!

Celebrando oito meses de gravidez, Tatá Werneck revela novo nome da filha

A última terça-feira (17), começou de um significado especial para Tatá Werneck. Ela, a mamãe do ano, têm deixado os internautas e até mesmo a própria ansiosíssima para a chegada da sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti.

Nas redes sociais, inclusive, a atriz e apresentadora do ‘Lady Night’ encantou ao aparecer num click em que posou de vestido branco, com detalhes de rosa sobre a cabeça. Com a mão no barrigão cada vez maior, ela escreveu, brincando. Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.