Atriz morre aos 37 anos de idade; saiba mais

Uma atriz famosa, morreu aos 37 anos de idade. A notícia foi dada pelo marido da artista.
Stefanie Sherk em cena de filme – Divulgação

Neste último final de semana, morreu aos 37 anos de idade, a atriz e modelo canadense Stefanie Sherk. Quem anunciou a morte da mesma, foi o ator Demian Bichir, marido da atriz. Apesar de ter acontecido no sábado (20), o falecimento só foi divulgado nesta quarta (24).

Até então, a causa da morte não foi divulgada. As informações foram dadas pelo Daily Mail. “Foi o momento mais triste e difícil de nossas vidas e não sabemos quanto tempo será necessário para superarmos essa dor”, falou ele.

“A presença bonita, angelical e talentosa de Stefanie será imensamente perdida. Nós vamos segurar Stefanie em nossos corações para sempre”, finalizou Demian, que estava junto com Stefanie desde 2011.

Ela participou de diversos filmes, entre eles, “Idas e Vindas do Amor” e “Loco Love”. Porém, ficou conhecida mesmo, pelo seu papel no programa “#Hashtag: The Series”, onde interpretou a mãe de uma adolescente obcecada por tecnologia. Ela ainda participou do reboot do filme ‘O Grito’, previsto para estrear em 2020.

Morre o funkeiro Mc Sapão

Mc Sapão – Reprodução: Instagram

O funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, mais conhecido como MC Sapão, de 40 anos, faleceu na última sexta-feira, 19, após dar entrada no Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, no último dia 10 de abril.

Sapão estava com um grave quadro de pneumonia e recebia cuidados especiais por conta de complicações já existentes, como a obesidade e diabete. Ele estava entubado desde o último dia 15, quando foi transferido para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

A informação foi divulgada pelo jornalista Thiago Rocha, que lamentou a grande perda, através de sua rede social. “Sem palavras! Meus sentimentos aos familiares…”, escreveu ele…Veja o post!

Morte de Acyr Cruz

Faleceu na tarde deste sábado (20), Acyr Marques Cruz, irmão mais velho do cantor Arlindo Cruz. A causa da morte foi devido à um infarto, ele estava em sua própria casa no bairro de Cascadura, na zona norte do Rio de Janeiro. Acyr tinha 65 anos e deixou três filhos: Gisele, Débora e Gilberto…Saiba mais!

Leia também:

 

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.