Susana Vieira (Globo/Mauricio Fidalgo)
Susana Vieira (Globo/Mauricio Fidalgo)

Susana Vieira pode ser considerada uma das maiores atrizes do país e há décadas vem se destacando nas novelas. Aos 76 anos, a veterana vem lutando contra uma doença há cerca de 3 anos, mas só agora acabou sendo descoberta.

A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, durante o programa ‘Fofocalizando’ na tarde desta segunda (12). Susana contou que estava com leucemia, durante uma gravação do “Domingão do Faustão”, que será exibido em Janeiro. A atriz quando fez o anuncio estava ao lado de outras personalidades como Christiane Torloni, Ivete Sangalo e Paolla Oliveira e deixou todos bastante surpresos.

Veja um click de Susana ao lado das atrizes:

View this post on Instagram

Amigas queridas na pizza do Domingão do Faustão 🍕❤️

A post shared by Susana Vieira (@susanavieiraoficial) on

Susana teria descoberto a doença há alguns anos e desde então está fazendo tratamento, o que mais impressionou a todos foi que durante a quimioterapia a atriz não perdeu os cabelos, como geralmente ocorre com pessoas que passam pelo procedimento. A assessoria de Susana Vieira confirmou a informação, e destacou que a doença está estabilizada.

Durante todo o tratamento, Susana manteve sua rotina normal de trabalho e execícios físicos. A veterana ainda frequenta aulas de dança e não pretende parar vida por causa da doença.

Susana Vieira publica foto de quando tinha 12 anos

No mês passado a atriz Susana Vieira publicou uma foto que surpreendeu seus seguidores,  ela exibiu uma foto de quando tinha apenas 12 anos.  “Essa foto simboliza toda a minha gratidão aos meus professores. Aos mestres, com carinho!” escreveu ela na legenda da imagem, onde aparece na escola… Veja o click!

Comemoração de aniversário

Susana Vieira/Instagram
Susana Vieira/Instagram

Susana Vieira, vale dizer, acabou de completar 76 anos. Esse ano a atriz comemorou a data em Portugal ao lado da família e amigos. Ela compartilhou com os seguidores vários momentos da comemoração, entre eles a hora de soprar a velinha ao lado do filho, Rodrigo…Leia mais!

Confira também:

Na luta contra o câncer, Ana Furtado publica texto emocionante



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here