Audiência criminal de Mileide contra Wesley Safadão e família é marcada

De acordo com jornalista, a data foi marcada e acontecerá em breve. Veja detalhes do processo!
Wesley Safadão e Mileide Mihaile/Reprodução Instagram

A data para ficar frente a frente está marcada! A audiência criminal entre Mileide Mihaile e Wesley Safadão acontecerá no dia 1 de julho, às 15 horas no Fórum de Fortaleza, que fica no estado do Ceará. As informações são do jornalista Leo Dias. A mãe do músico e a atual esposa, Thyane Dantas, também estão na ação movida pela influencer.

De acordo com o jornalista, a ação movida por Mileide Mihaile contra Wesley Safadão e a família, é por Calúnia, Injúria e Difamação. Apesar do processo correr em segredo de Justiça, Leo Dias teve acesso aos anexos do processo. Nele, estão anexados prints de conversas e vídeos que servem como provas para a influencer entrar criminalmente na Justiça.

Um dos vídeos anexados, gravado por câmeras de segurança, mostra o cantor aparecendo de surpresa no apartamento de Mileide. Caso seja condenado, de acordo com o jornalista, a pena poderá ser detenção ou multa.

Procurada, a assessoria do cantor afirmou que tratará o processo de maneira reservada. Já Mileide, por sua vez, afirmou que apenas falaria após conversar com os advogados. Até a publicação da matéria, nada foi dito.

Wesley Safadão agradece ao receber Troféu Prêmio Área VIP

Indireta no novo hit?

Recentemente, Wesley Safadão lançou seu mais novo trabalho, ‘Igual Ela Só Uma’. O enredo do clipe e a letra da música, lançado nesta última semana, chamou a atenção dos internautas, que deduziram que a mais nova aposta do músico seria uma suposta indireta… Pra quem? Vocês já devem imaginar….

“Cê quer ver eu trair meu bem? / Nananim nem vem/ Igual ela só uma, igual você tem cem/ Cê quer ver eu trair meu bem? / Nananim nem vem Igual ela só uma, igual você tem cem”, diz um trecho da música que traz a história de um homem fiel, que é provocado por outra mulher para trair a namorada.

No vídeo que já soma 3 milhões de visualizações, o ator Nando Rodrigues é o fiel a atriz Bruna Hamú e Carol Oliveira interpreta a responsável pela traição… Veja os comentários!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.