MSN

- Publicidade -

“Aumentou três vezes a fome”, diz Dany Bananinha sobre gravidez

Pedro Koellreutter e Dany Bananinha esperam pela chegada da pequena Lara.

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Pedro Koellreutter e Dany Bananinha – Instagram

Dany Bananinha está há anos ao lado de Luciano Huck no ‘Caldeirão do Huck’, programa da Rede Globo que vai ao ar todos os sábados. A dançarina e assistente de palco sempre foi lembrada pelo seu carisma e nunca deixou de estar presente nos momentos mais especiais da atração.

- Continua após o anúncio -

Agora, quem vive um momento muito especial é ela. Dany está grávida e exibe o barrigão por onde passa. Aos 42 anos, a loira espera pela pequena Lara com muita ansiedade e alegria. Aliás, a filha de Dany nascerá exatamente no ano em que o programa comandado por Huck completa 20 anos.

+Dany Bananinha faz desabafo sobre gravidez e manda recado aos seguidores

“A Lara vai nascer exatamente quando a gente for fazer 20 anos de Caldeirão. Olha que loucura? Parece um presente! Nossa mascote vai ser ela. Tá previsto de ela nascer entre 8 e 15 de abril, e a gente faz 20 anos de Caldeirão no dia 8 de abril. Ou seja, se não for no dia vai ser muito próximo”, comemorou Dany.

- Continua após o anúncio -

A assistente, que sempre foi muito magrinha, contou também que ganhou bastante peso, mas que não se incomoda nem um pouco com isso.“Meu corpo tá mudando, amor! Sempre fui magra a vida inteira e nunca fiz dieta, mas assim que eu engravidei… eu ja era uma ogra comendo, quem me conhece sabe disso, e aumentou três vezes a fome. Simplesmente eu engordei muito rápido, disparou! Engordei 10 kg, mas não está me incomodando. A bunda está gigantesca! Bizarro, já não era pequena. Tá uma loucura. Tudo aumento muito, devo ter aumentado uns dois manequins”.

+Dany Bananinha grávida de 5 meses rebate críticas que recebe ao malhar

- Continua após o anúncio -

Durante o papo com o Gshow, Dany ainda revelou que pretende ter parto normal para receber a herdeira. “Eu tinha essa coisa de ‘normal, nem pensar’. Minha cabeça mudou completamente. O parto normal, além de ser muito bom pra mãe e pro bebê, é um momento único e especial. Eu me considero uma pessoa muito forte, tenho que ser uma mãe forte. Não deve ser fácil. Por isso, estou me incentivando a tentar o parto normal. Claro que, na hora, não quero que tenha risco pra mim nem pro bebê. Se Deus quiser vai dar certo”, disse.

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas