
Nesta quarta-feira, 23 de jullho, Babi Cruz, influenciadora digital e empresária, surgiu revoltada nas redes sociais e negou que o cantor Arlindo Cruz teria morrido após surgirem boatos neste sentido
Aos berros, Babi Cruz expressou que queria saber qual o propósito, o intuito e o que as pessoas ganham em fazer especulação barata, nojenta, sem escrúpulo sobre o marido. A empresária ainda argumentou que, se fosse contar as quantidades de vezes que já especularam a morte do Arlindo, ele teria morrido 100 vezes. Ela, então, gritou ‘inferno’ e reforçou que o sambista não morreu.
+ Arlindo Cruz segue internado em hospital do Rio de Janeiro
“Eu queria saber qual o propósito, qual o intuito, o que as pessoas ganham em fazer especulação barata, nojenta, sem escrúpulo. Se fosse pela conta que vocês fazem da morte do Arlindo, ele teria morrido 100 vezes. Inferno! Ele não morreu!”, afirmou Babi Cruz, no Instagram.
Confira:
Flora Cruz se pronuncia

A Flora Cruz, filha de Arlindo e Babi, também usou as redes para negar as especulações sobre o patriarca: “Bom, não existe no mundo a possibilidade do meu pai falecer e a gente não saber, né? A gente tá sempre conectado, a gente tá sempre cuidando. Inclusive, é a nossa primeira missão da vida, nossa prioridade”, iniciou ela.
+ Arlindo Cruz recebe alta após 50 dias internado
A ex-participante de A Fazenda (Record) mandou um recado afiado sobre família e sentimentos: “Aqui tem família, aqui é ser humano, a gente tem carne e osso. A gente não tem peito de aço, nem coração de sabiá, quem dera que a gente tivesse. Então assim, meu pai tá vivo, tá bem, a quem importa, quem não importa, continuem falando m*rda aí”, concluiu a jovem no Instagram.






