Babi volta a comentar relação com Iran: ”Lindo”

A atriz e campeã de A Fazenda 14 Babi comentou, mais uma vez, sua relação com Iran Malfitano. Confira mais detalhes!

-

Babi Borges e Iran Malfitano
Babi Borges e Iran Malfitano – Foto: Instagram

O programa da Record TV A Fazenda 14 chegou ao fim mas, as polêmicas envolvendo seus ex-participantes continuam dando o que falar. Um fato surpreendente envolve a campeã Babi e o terceiro colocado Iran Malfitano. Os dois assumiram um romance depois de deixarem o reality e deram o que falar.

- Continua após o anúncio -

Babi surpreende ao postar foto com Iran e os filhos: ”Amor”

Sendo assim, através de sua conta oficial do Instagram Stories a ex-peoa resolveu repostar uma poesia feita por uma fan page. O texto diz o seguinte: ”Se conheceram, ainda jovens, em malhação. Poderia ter havido pelo menos, uma atração.”

Em seguida prossegue falando dos desencontros dos dois: ”Mas, o destino lhes encaminhou para outra direção. Namoraram outras pessoas, casaram, tiveram filhos e chegaram a separação. Tempos depois, ambos são confinados num reality de grande repercussão.”

Destaca a divisão dos grupos na casa: ”Lidavam com os bichinhos, participavam de provas, nas quais, Iran muitas vezes, foi campeão. A amizade entre eles se fortalece ainda mais, após começar uma grande confusão. Grupo A e Grupo B travaram grande batalhas, aumentando a divisão. Um grande amigo se defendeu numa briga, ocasionando em sua expulsão.”

- Continua após o anúncio -

Expõe o quanto Babi se mostrou frágil mas, mesmo assim continuava forte no jogo: ”Babi, em seus momentos de fragilidade, encontra no Iran, um grande apoio, segurando sua mão. E se fortalece, ouvindo os discursos da Galisteu nos dias de eliminação. Até que a roça falsa chega para lhes dar ânimo e nova impulsão. Para chegarem juntos a final e Babi ganhar mais que um milhão.”

Após assumir namoro com Iran, gravidez de Babi é anunciada

E por fim destaca o relacionamento entre os dois: ”Era a coroação de bem e a torcida de muitos para que a amizade virasse uma paixão. Mas, como Deus nunca deixa nada pela metade ou sem conclusão. Babi e Iran, então perceveram que deveriam ouvir a voz do coração.” Na legenda da imagem Babi escreveu o seguinte: ”Que lindo.”

 

Story de Babi (Foto – Instagram)

 

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias