
Os Backstreet Boys encerraram o terceiro dia de The Town, nesta sexta-feira (12). A boyband abriu o show ao som de ‘Larger Than Life’ e entregando coreografia do hit. Brian foi o primeiro integrante a interagir com o público, agradecendo a todos que marcaram presença no show e já adiantando a vontade de voltar em 2026: “Podemos voltar no ano que vem?
Antes de cantar o hino ‘I Want It That Way’, Nick Carter também agradeceu o carinho dos fãs brasileiros e disse que se sente em casa. “Nós vemos tanto amor aqui no Brasil e nós sempre lembramos disso, não importa o quanto tempo ou quão longe estamos de vocês, Backstreet Boys sabe que aqui é nossa casa. Nós sempre pensamos em você, amamos muito vocês, porque vocês estiveram com a gente por todos estes anos desde o comecinho. Como quando viemos em 2002, ao Rio, vocês se lembram quantas pessoas estavam lá? Nós temos os melhores fãs do mundo bem aqui no Brasil, então nós reconhecemos isso”, declarou o músico.
Segundo fim de semana: Confira os shows do The Town
Sucesso absoluto
A banda foi um sucesso absoluto no festival com seu show nostálgico de sucessos como ‘Everybody’ e ‘I Want It That Way’ causando comoção e coros altos dos fãs, mostrando o poder duradouro da banda. A boy band norte-americana, formada por AJ McLean, Howie Dorough, Nick Carter, Kevin Richardson e Brian Littrell, subiu ao Palco Skyline às 23h15.
A apresentação foi um dos momentos altos do festival, atraindo multidões e gerando grande repercussão nas redes sociais, celebrando a paixão que atravessa gerações, com fãs compartilhando a emoção e a alegria de ver a banda novamente em solo brasileiro.
Kenya Sade, Marcos Mion e Lucio Mauro Filho vão apresentar o ‘The Town’ nos canais da Globo
O grupo privilegiou o álbum ‘Millennium’ (1999), que completou 25 anos em 2024 e ganhou uma turnê. Além do disco clássico, eles tentaram intercalar seus maiores hits com músicas que fizeram menos sucesso ao longo da carreira.






