Natacha Horana e Nathália Zannin – Foto Márcio Pereira

Parabéns as bailarinas, Natacha e Nathália, do Domingão do Faustão que completaram mais um ano de vida e fizeram questão de comemorar em grande estilo e juntas, em São Paulo.

Bailarina de Silvio Santos se manifesta após ‘demissão’

A celebração da dupla pode ser resumida como um verdadeiro festão! Com o Área 5 Bar, no Morumbi, como cenário, elas celebraram pelo quarto ano consecutivo o aniversário juntas e receberam uma turma das boas para um “welcome drink” que tinha o branco como dress code.

Natacha e Nathália saíram do palco do programa de Fausto Silva e foram direto para o recém-inaugurado espaço paulistano, que, aliás, estava todo decorado com o tema “Happy New Year” e a hashtag “Bday Naths”.

Já os looks escolhidos pelas dançarinas eram iguaizinhos e só se diferenciavam por um detalhe, a cor: enquanto Natacha foi de dourado, Nathália deu preferência ao estiloso prata.

Mas não é só. Durante uma entrevista, Natacha revelou que “nossos amigos amam nossas comemorações e sempre perguntam qual será o próximo tema”. Já Nathália reforçou: “Nada melhor que iniciarmos esse novo ciclo rodeadas de boas energias”. Très chic!

Confira o look das bailarinas:

Natacha Horana e Nathália Zannin – Foto Márcio Pereira

No começo do mês de outubro, a ex-bailarina que integrava o time do ‘Domingão do Faustão’, Jú Valcézia surpreendeu os telespectadores ao surgir como jurada técnica da competição musical, Dança dos Famosos.

Ela, que atuou durante sete anos no balé do programa, encerrou seu contrato com a Record há dois meses e levou um susto ao ser convidada para retornar ao dominical. Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, ela ficou feliz, embora assustada.

“Fiquei feliz com o convite. E mais feliz ainda por ser jurada técnica. É muita responsabilidade. É sinal de que eles confiaram no meu trabalho”, afirma.

+ Ex-bailarina do Faustão entrega choro de volta à Globo após ida para Record



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here