Bárbara Borges se declara para o filho no dia do seu aniversário

Theo está completando 3 anos nesta quinta-feira (15).
Barbara Borges / Instagram

A atriz Bárbara Borges encantou seus seguidores ao compartilhar uma linda declaração para o seu filho caçula, Theo Bem.

Nesta quinta-feira (15) o menino está completando 3 anos de vidas e ela compartilhou uma sequência de foto onde mostra momentos especiais com o herdeiro.

Na legenda do post, Bárbara falou sobre o amor que sente pelo caçula e ainda relembrou alguns momentos marcantes na vida dele.

“Hoje meu filho amado Theo Bem completa 3 anos de vida!!! Amor incondicional, amor puro, amor ao infinito e toda vez que acho que já sei tudo ele vem e me mostra que há sempre mais pra se aprofundar e aprender! Meu menino leãozinho que está descobrindo a vida, suas emoções, e quando frustrado ruge forte, meu menino que adora chapéu, menino gato que adora brincar com carrinhos, que largou a chupeta sozinho e recentemente também fez o desfralde diurno, menino que acorda me fazendo carinho no rosto e diz “tí ámo” com todo seu jeitinho especial… como é lindo e emocionante acompanhar seu desenvolvimento e ir te conhecendo cada vez mais!”, começou ela.

“Agradeço a Deus e as Deusas pela sua vida!!! Agradeço ao mistério da vida pela dádiva de ser sua mãe, pela alegria de viver esse encontro nessa existência! Viva você, meu amor! 
Viva sua vida”, finalizou.

Bárbara, vale lembrar, também é mãe de Martin Bem, de cinco anos. Os dois são frutos do seu casamento com Pedro Delfino.

Veja o post – deslize:

Natália Guimarães posta vídeo da festa de aniversário das gêmeas Maya e Kiara! Confira

Com festança, Eliana comemora aniversário do filho Arthur; Veja

Drama

A atriz Bárbara Borges divulgou em sua conta oficial do Instagram um texto emocionante sobre a relação que tinha com o álcool e os exageros.

Cada vez mais me sinto alinhada ao meu propósito e seguindo o caminho do meu coração. Vivo em um exercício constante de foco e firmeza porém com gentileza, sem ser dura comigo, pra atravessar os desertos do jogo da vida e abandonar velhos hábitos que já não são mais compatíveis…Continue lendo!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.