quinta-feira, 19 de maio de 2022

Últimas

Bárbara Evans comenta ataques gordofóbicos e pede: “Mais empatia”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Modelo Bárbara Evans
Modelo Bárbara Evans (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A modelo e influenciadora digital, Bárbara Evans, segue lamentando os ataques que vem recebendo e em suas redes sociais, a artista desabafou por ter ganho alguns quilinhos durante a sua gestação. Sendo assim, a jovem, confessa que não se sente bem com está situação e pediu para os ‘desocupados de plantão’, mais empatia.

Dessa forma, Bárbara Evans usou os stories do seu Instagram para lamentar os ataques e pedir mais amor ao próximo. Nesta sexta-feira, 17 de dezembro, a modelo desabafou que acabou ouvindo de pessoas na rua, que ela se encontrava gorda, mesmo estando numa gestação e se dedicando a sua saúde.

+Bárbara Evans rebate ataques após ganho de peso na gravidez: “Engordei 10 quilos”

- Continua após o anúncio -

“Passaram uns cinco meninos de bicicleta, não sei a idade, e comentaram ‘Nossa, mãe como ela tá gorda! Mas tá gorda!”. E eu ouvindo tudo. Estou aqui, estou grávida, caminhando. Vocês estão com algum problema? Estou comendo na casa de vocês? Dando trabalho pra vocês? A gente corre atrás. É, magra a gente não tá. Como vai ficar? Mas o que tem de peso tem felicidade”, lamentou Bárbara.

Mais sobre a matéria de Bárbara Evans

Sendo assim, a modelo prosseguiu e destacou que as vezes as pessoas passam dos limites. “É muito louco. Ao mesmo tempo que é o momento mais lindo e especial da minha vida, eu venho sofrendo ataques em relação ao meu peso, meu inchaço, literalmente tudo… eu tenho uma cabeça muito boa e tento não me deixar abalar. Mas às vezes passa dos limites, né?!”.

- Continua após o anúncio -

+Grávida, Bárbara Evans cai no choro após receber críticas :”Dói muito”

“Leio diversos ataques na Internet, escuto pessoalmente diversos comentários indesejáveis. Gente, tenham mais empatia, mais amor. Eu estou carregando meu maior sonho, e tenham certeza de que minha estética no momento não é minha prioridade! Deixem eu curtir a minha gravidez, parem de me atacar! Não só eu, como muitas grávidas! Muito triste isso!”, finalizou.

Stories de Evans – Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos