fbpx

Bárbara Evans faz desabafo sobre autoestima

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

De pijama, Andressa Suita mostra mais momentos de viagem com amigas

A modelo continua celebrando o aniversário de 33 anos

Thiaguinho lamenta morte de um membro de sua banda

O cantor Thiaguinho, comove a todos em seu perfil do Instagram, com uma linda homenagem para seu amigo que morreu

Bárbara Evans - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans – Reprodução/Instagram

A modelo Bárbara Evans voltou a utilizar as suas redes sociais para falar sobre autoestima. A personalidade comentou, em suas redes sociais, que já passou por uma fase em que não se aceitava.

Marido de Bárbara Evans está com suspeita de coronavírus

Bárbara Evans contou que, durante este período, se submetia a efeitos em aplicativos de tratamento de foto. Na ocasião, ela tirava todas as imperfeições de seu corpo. Hoje em dia tudo mudou.

A celebridade, em suas redes sociais, desabafou: “Eu vi um comentário na minha foto falando: ‘Você precisa melhorar muito o photoshop na bunda’. Antigamente eu usava muito Photoshop. Para celulite, estria, essas coisas. Eu usava muito, confesso. Hoje em dia, a única coisa que uso é o realce. Para realçar brinco, fundo, os olhos, que acho legal. A boca, o biquíni, os colares. São as únicas coisas que uso hoje em dia”, iniciou.

+ Bárbara Evans deixa escapar detalhes de mansão luxuosa e surpreende com tamanho

Ela comentou detalhes do que alterava: “Já diminuí muito o meu braço? Já. Já tirei muito essa gordurinha daqui. Mas acho que a gente tem que se aceitar. Ok, te incomoda? Mas você não tem que tirar isso da sua vida real, das suas fotos. Se vocês derem zoom nas minhas fotos, dá para ver a celulite, as manchas que tenho, as estrias. Não tirei nada disso, e não me arrependo. Já tem um tempo que faço isso, não tiro mais”.

+ Monique Evans homenageia Bárbara Evans após casamento

Bárbara Evans, por fim, comentou: “Não sou contra cirurgia plástica, já fiz várias vezes e não nego. Quando quero, faço também. Mas não é por conta disso que mudo minha realidade de hoje, me aceito do jeito que sou. Tem algumas coisas que me incomodam? Tem. Se eu tiver a oportunidade de melhorar isso? Vou fazer. Mas não vou mudar uma foto para o que eu gostaria de ser.”, explicou, acrescentando: “Hoje me aceito do jeito que sou. Eu sou assim, até porque as pessoas vão me encontrar na rua e falar: ‘Quem é essa?’.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos