fbpx

Bárbara Evans vai às lágrimas e relata desespero com o pet: “Quase morreu”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

Bárbara Evans - Reprodução: Instagram
Bárbara Evans – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

A modelo Bárbara Evans utilizou as suas redes sociais para contar uma situação mais do que assustadora que passou nestes últimos dias. Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram ela deu mais detalhes e não segurou a emoção.

+ Bárbara Evans revela o que fez com prêmio de R$ 2 milhões que ganhou de reality

Bárbara Evans contou que o seu ‘filho’, o cachorro Enrico teve falta de ar e ficou muito mal. A esposa de Gustavo Theodoro, com lágrimas nos olhos, comentou que o pet é uma das coisas mais importantes de sua vida.

- Continua após o anúncio -

A artista iniciou a contar o ocorrido. Ela, a princípio, contou que ele está com um problema rotineiro: “Quem me segue sabe que a gente está com um probleminha com o Enrico. Se não fosse a Néia, nem sei. Quando ele começa a coçar a garganta, como se estivesse sem ar, fica muito forte. O corpinho dele fica forçado, pressionado. Ele ficou fazendo isso muito tempo, e isso quer dizer que ele está sem ar”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Bárbara Evans deixa fãs chocados ao revelar o seu real peso

Em seguida, a personalidade contou como tentou salvar o bichinho ao ver que ele estava passando mal: “A linguinha dele ficou roxa. Eu comecei a massagear [o pescoço], mas estava muito forte. Comecei a gritar a Néia, e ela levou ele lá para fora. Eu já estava apavorada. O bichinho quase morreu agora, meu Deus do céu”.

Bárbara Evans, já finalizando, ligou para a sua veterinária, que inclusive é a sua prima, e já resolveu o problema do bichinho. A artista finalizou: “Eu fico muito desesperada nessas horas. A gente já ligou para a veterinária, que é nossa prima e cuida dele. Graças a Deus ele já parou de vomitar. Mas agora ele quase morreu com falta de ar. Que pavor”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos