sábado, 25 de setembro de 2021

Últimas

Barcelona anuncia saída de Lionel Messi

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Messi (Reprodução/Instagram/leomessi)
Messi (Reprodução/Instagram/leomessi)

- Continua após o anúncio -

O reinado do craque Lionel Messi no Barcelona chegou ao fim. O craque argentino deixa o time após quase 21 anos por obstáculos financeiros e estruturais relacionados às novas normas financeiras da LaLiga.

Pai do jogador Messi é detido na Argentina após se envolver em acidente

O clube anunciou a saída de seu maior ídolo em suas redes sociais nessa quinta-feira (05). Por meio do seu site o clube fez o anúncio da saída do craque:

- Continua após o anúncio -

“Apesar de ter chegado a um acordo verbal entre o FC Barcelona e Messi, com a clara intenção de ambas as partes, de assinarem hoje um novo contrato, este não pode ser formalizado devido a obstáculos econômicos e estruturais (regulamento espanhol LaLiga)”.

O time também chegou a publicar uma homenagem no Instagram oficial do Clube.

- Continua após o anúncio -

Confira: 

Neymar tem casa invadida pela segunda vez na França

De acordo com o site Lance, o Barcelona não quer fazer parte do acordo de La Liga com o fundo de investimentos, o que acabaria com o seu sonho da Superliga Europeia e deixaria o clube “preso” por 40 anos em troca de 270 milhões de euros recebidos.

Sem fechar o acordo com La Liga, o Barcelona encontra-se em uma situação em que não pode fechar as suas contas no Fair Play Financeiro para renovar o contrato de Messi. Por fim, o clube precisa escolher entre o camisa 10 e a Superliga Europeia.

Diante desta situação, Lionel Messi não continuará vinculado ao FC Barcelona. Ambas as partes lamentam profundamente que os desejos do jogador e do clube não possam ser finalmente atendidos”, disse o clube em forma de nota.

O Barça agradece de todo o coração ao jogador o seu contributo para a valorização da instituição e deseja-lhe o melhor na sua vida pessoal e profissional“, concluiu a nota.

O staff do jogador ainda não se pronunciou quanto ao futuro do maior ídolo da história do Barcelona. Livre no mercado, Messi pode assinar com qualquer clube do mundo.

Colaborou: Lucas Medeiros

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos