
O barracão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT), pegou fogo no Rio de Janeiro e causou apreensão.
A Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) revelou a ocorrência de um incêndio no barracão da Acadêmicos de Niterói, escola de samba do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro, a elite das escolas, com um enredo sobre a vida de Lula.
+ Grazi Massafera expõe promessa que fez no começo da carreira
O problema aconteceu na noite de quinta (8), na Cidade do Samba, como informa Leo Dias. Chamaram a administração do local depois de um problema na parte elétrica do barracão. Em nota, a entidade declarou que o foco do incêndio atingiu um quadro de luz e foi rapidamente controlado pela brigada de incêndio da instituição.
Barracão do Lula teve incêndio
“Na noite dessa quinta-feira (8), a administração da Cidade do Samba foi acionada para uma ocorrência na parte elétrica do barracão da escola de samba Acadêmicos de Niterói. Não foram registradas intercorrências na área externa administrada pela Liesa”, declara o comunicado.
Não tiveram feridos nem danos externos maiores. Felizmente, não houve prejuízos aos materiais utilizados na preparação do desfile sobre o Presidente. Não foi necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros. O enredo será: “Do alto do mulungu surge a esperança: Lula, o operário do Brasil”.
+ Alckmin diz que Lula ‘salvou a democracia do Brasil’
Após o ocorrido, testemunhas na Cidade do Samba levantaram dúvidas sobre a origem do incêndio, até mesmo suspeitas sobre ser algo criminoso. Contudo, não há informações oficiais que sustentem essa afirmação.
MULHER DE RAMAGEM DESABAFA TORTURA PSICOLÓGICA DE MORAES
Após o marido ir para os EUA, a procuradora do Estado de Roraima Rebeca Ramagem desabafou a tortura psicológica do ministro do STF Alexandre de Moraes… Leia Mais!






