Fabio Pannunzio – Band/Reprodução

O jornalista e âncora do ‘Jornal da Band’, Fabio Pannunzio, protagonizou o maior barraco nas redes sociais, com uma seguidora, xingando-a e acusando a internauta com palavras e ideologias políticas.

+ No exterior, Adriane Galisteu tem encontro inusitado; Veja!

A mulher começou a confusão, no Twitter, afirmando que Fabio era “imundo”, “patético” e “burro” por conta de uma publicação que fez na rede social. Ele foi ao perfil da seguidora e viu em sua biografia, que ela se definia, no quesito político, de “direita”, por razões e “ariana”, por ter nascido do signo de aries. Porém, o jornalista se enganou ao interpretar os adjetivos, se enganado, entendendo que a mulher era adepta do nazismo.

“Vejam só a cidadã de bem, de coração odiento e palavras tão ásperas. É uma notória nazista que se declara ‘ariana’ de direita. Que horror! É essa gente a quem eu chamo de nazista. Porque não tem outro nome pra chamar”, escreveu ele, na rede social.

+ Prodígio: garoto de 11 anos emociona maestro, Ana Maria Braga e internautas ao se apresentar

Alguns apoiaram a atitude do jornalista, e concordaram, já outros, viram que algo estava errado e tentaram avisar e explicar ao profissional que “ariana”, se referia ao signo.

A seguidora, se sentindo ofendida, desabafou: “Eu vou lhe processar seu jumento! Ariana eu sou por nascer dia 15 de abril! Aguarde!”

+ Zilu Camargo posa reflexiva e emociona seguidora; Veja!

E completou: “Pode até deixar alguns irritados sim, mas aqui vc só prova seu caráter putrefato, o quanto é imundo, patético e BURRO! Jornaleco decrépito lambe… Boulos… Ou seja, medíocre, causa vergonha alheia! Logo cai no ostracismo..”

Veja a troca de farpas, dadas devido a opiniões políticas e partidárias diferentes:

Veja também:

Record bate o martelo sobre novo programa de Sabrina Sato



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here