MSN

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Bastidores do nascimento da neta de Ana Maria Braga vem à tona

Veja fotos exclusivas da quarta neta da apresentadora, onde foi o parto e motivo surpreendente do nome ainda não ter sido escolhido

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Maria Braga na Record TV
Ana Maria Braga na Record TV – Foto: Record TV

Nesta sexta-feira (17), os bastidores do nascimento da quinta neta da apresentadora Ana Maria Braga vieram à tona. A recém-nascida é filha de Mariana Maffeis, que sempre preferiu viver longe dos holofótes midiáticos. De acordo com as informações, a menina ainda não tem nome e fotos exclusivas dela foram reveladas, além do parto ter sido feito em sua residência.

- Continua após o anúncio -

A propriedade simples escolhida por Mariana, que já possui quatro filhos, foi o sítio dela. Quanto ao nome da menina, tudo indica que a família ainda não tem muita pressa para escolher ou até mesmo revelar ao público. Os membros da família de Ana Maria Braga enviaram com exclusividade as fotos do nascimento da neta da apresentadora ao Fofocalizando (SBT). Essas imagens foram tiradas pelo próprio marido da filha, professor de yoga.

+ Nasce quinta neta de Ana Maria Braga, filha de Mariana Maffeis

Vale lembrar que a futura herdeira de Ana Maria Braga só anunciou a gravidez no oitavo mês da gestação e, segundo as informações do programa de celebridades, Maffeis sequer sabia o sexo da criança.

- Continua após o anúncio -

Adiante, a apresentadora Isabele Benito trouxe alguns bastidores da gravidez de Mariana: ”A gente sabe que a Mariana tem totalmente um estilo de vida alternativo. Ela não sabia qual era o sexo do filho, ela teve os partos, desde a primeira filha, em casa. Isso, no começo, preocupava muito a Ana Maria Braga”, declarou a integrante do Fofocalizando.

+ Ana Maria Braga faz declaração e celebra aniversário da filha, Mariana Maffeis: “Te amo” 

- Continua após o anúncio -

Adiante, Benito relembrou uma atitude de Ana Maria em relação a filha que envolve o parto em casa: ”Me lembro muito bem de uma história de que Ana colocou uma ambulância, caso acontecesse algo, sem Mariana saber. A Ana tem uma ótima relação com os dois filhos, Pedro e Mariana”, disse a jornalista.

Segundo o programa, a neta de Ana nasceu no quarto, em um colchão no chão do ambiente. Mariana estava cercada dos outros três filhos no momento em que deu a luz. De acordo com a própria Maffeis, a criança veio ao mundo através do parto ecológico, prática associada ao respeito das decisões do corpo e do ambiente: ”É a própria criança que escolhe quando nascer”.

+ Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, revela detalhes para o 4º parto em casa 

No final, Benito revelou o motivo da filha de Ana Maria não ter escolhido o nome da quarta neta da apresentadora renomada: ”Ela não escolheu o nome, não queria saber porque está esperando ser intuitiva para descobrir o nome. Só que ela colocou na rede social que está esperando um sinal”, contou a jornalista e âncora do SBT Rio. Vale lembrar que Mariana é mãe outras três crianças: Joana e Maria, frutos de seu primeiro casamento, e Varuna com o atual esposo.

Confira:

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!