fbpx

BBB21: Juliette aceita desculpas de Sarah e Gil e desabafa: “Fiquei muito triste”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Juliette se entende com Sarah e Gilberto – Instagram

- Continua após o anúncio -

Nada como um Paredão falso para agitar o ‘BBB21’. Nesta sexta-feira (12), a volta de Carla Diaz ao reality ainda repercutiu no comportamento dos brothers. E tem gente mudando a estratégia do jogo.

Sarah e Gilberto, por exemplo, decidiram chamar Juliette para conversar. No quarto cordel, os dois foram pedir desculpas para a sister depois de terem se afastado dela. Sarah confessou que não deu ouvidos à pernambucana e pediu perdão. “De verdade, me perdoa, e desculpa se eu não te ouvi”, disse.

BBB21: Gilberto pede para conversar com Juliette e faz desabafo

- Continua após o anúncio -

Gilberto também se desculpou  explicou o que, em seu ponto de vista, aconteceu com eles. “Acho que foi isso que aconteceu, desde o monstro, e eu comecei a ver coisas que não existiam. Eu vi você se aproximando de Pocah, de Carla… E eu fiquei pensando que talvez fosse por conveniência”, disse, ele, que ainda pediu perdão. “Por isso que eu te peço perdão”.

BBB21: Juliette ganha hit de conterrâneos com direito a clipe; confira

- Continua após o anúncio -

Logo depois, Sarah fez uma confissão e disse que o jogo subiu à cabeça. “A gente subiu o jogo a cabeça mais do que as relações pessoais”, disse a sister, sincera ou não, vai saber.

Confirmando o seu perfil conciliador, Juliette aceitou as desculpas, mas não sem falar uma verdades para a dupla. “Eu aceito, mas só a ressalva sobre o que você falou. Eu sei que as pessoas fazem isso, o primeiro passo é julgar…  é importante escutar. Não só palavras, mas escutar tudo. É muitas vezes silenciar o jogo e ouvir. É muito fácil julgar. O mais difícil é olhar e tentar entender. Porque aí você pode ser passado pra trás e perder um milhão e meio”, avaliou.

BBB21: Fiuk pode ter fraturado dedo em Prova do Líder

A advogada  continuou desabafando e revelando como se sentiu. “Fiquei muito triste com vocês dois, eu poderia ter falado de outras formas, mas eu não seria ouvida também”, disse. A sister ainda comentou que quando Carla Diaz saiu da casa, ela virou o novo alvo. “Foi preciso a menina sair pra vocês reagirem e virem pra cima de mim. O que foi feito ali foi efeito manada: ‘agora o alvo é ela'”, disse ela.

Sarah, então, avaliou o retorno de Carla: “Ainda bem que ela voltou para a gente perceber que o jogo tava subindo a cabeça”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos