Portal MSN

MSN

BBB23: Pais de Amanda descobrem ida dela para o reality após anúncio na Globo

Médica não contou aos pais sobre sua participação no reality show

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Amanda é Pipoca no BBB23
Amanda é Pipoca no BBB23 (Foto: Reprodução/Instagram)

Amanda Meireles, a última participante a ser anunciada no BBB23, virou assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (12). Um vídeo viralizou nas redes sociais em que mostra a reação dos pais da médica ao saberem da participação da loira no reality show, que foi através do VT transmitida pela Globo.

A mãe da médica ficou em choque, assim como o pai da paranaense. Os internautas repercutiram o vídeo na web da família da participante do BBB: ”Minha mãe sem notícias minha chama a polícia”, ”Essa é fera… Escondeu até dos pais”, ”Se eu sumisse assim, minha mãe já tava na delegacia”, foram alguns comentários.

+ BBB23: Primeira dinâmica do jogo será inédita e público terá papel importante

Mais sobre Amanda do BBB23

Amanda Meireles é médica, tem 31 anos, natural de Astorga, no norte do Paraná. Bem-humorada, ela disparou sobre sua personalidade: “As pessoas olham para mim, veem essa carinha de princesa e encontram o burrinho do Shrek. Eu sou uma quebra de expectativas”, afirmou.

Ela disse que durante sua infância precisou se mudar diversas vezes: “Durante minha infância, meu pai foi militar e depois trabalhou em um banco. A gente mudava de cidade geralmente quatro vezes por ano. Então, com isso, tive que aprender sempre a me adaptar”, lembrou.

Foi ainda na adolescência que ela definiu estudar medicina:  “Tinha um vizinho que era médico e me levava para o hospital. Eu adorava a rotina dele, ficava sentada num banquinho conversando com os pacientes. Sempre gostei de cuidar e tratar das pessoas”, garantiu.

Sobre o jogo, ela disse que está confiante: “Quando me proponho a fazer uma coisa, vou até o final. Você nunca vai me ver reclamando. É cansativo sim, mas é muito gratificante também. Vale a pena todo o esforço.”

+ BBB23: Lexa chora ao falar da participação de Guimê: ”Ficar sem meu boy”

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024