
A assessoria de Jordana Morais do BBB26 se pronunciou após a situação da sister com Pedro Henrique Espíndola no reality show.
“Trata-se de uma situação grave, inaceitável e que jamais pode ser tratada como normal ou minimizada sob qualquer pretexto. Falta de consentimento não se interpreta. Respeito é inegociável“, diz a nota exposta nas redes sociais da jovem.
O texto ressalta que Jojo foi vítima de uma investida física sem consentimento e que a saída de Pedro do reality não retira a gravidade do acontecido. “A desistência do participante do BBB 26 não afasta a gravidade do ato nem apaga a necessidade de um enfrentamento firme desse tipo de comportamento“, declara o comunicado da participante do Big Brother.
+ Lula bate de frente com Netflix e lança novo streaming
A equipe comentou sobre a postura da beldade depois da situação, ressaltando que ela reagiu, indagou o rapaz e manteve clareza diante do ato. “Jordana reagiu, recuou, questionou o ocorrido e demonstrou – desde o primeiro momento – lucidez e coragem diante de uma situação que causa profundo abalo emocional e constrangimento“, declara o grupo.
Equipe de Jordana se pronuncia sobre BBB26
Por fim, mandaram um recado para todas as mulheres. “Denunciar, reagir e se posicionar é um direito – e também um ato de coragem. Que nenhuma mulher se cale diante da violência“, diz o texto.
+ Haddad ameaça banco liderado por bolsonarista de intervenção
Na web, o público comentou. “O que aconteceu não pode ser tratado como erro, foi crime. Pedro precisa ir preso, porque assédio não é brincadeira, não é opinião e não pode ficar impune. Justiça é o mínimo”, disse um. “Impressão minha ou ao mesmo tempo q a Globo se colocou a disposição dela, cortou o assunto? Pq eles (digo eles pq o Tadeu é um porta voz) não deu 1 min de fala p ela 🤔”, falou outra.
HENRI CASTELLI DESABAFA APÓS SAIR DO BBB26: “MEDO DE MORRER”
Henri Castelli fez um desabafo extremamente comovente e revelou o medo de morrer após o BBB26 e ter duas crises convulsivas… Leia Mais!






