
Henri Castelli, ator que participou do BBB26 mas que deixou o confinamento por recomendações médicas, quebrou o silêncio no último domingo (19) sobre as duas convulções que teve no confinamento da TV Globo.
De acordo com Castelli, foi uma situação muito forte, mas ele deixou claro que nunca teve aquilo na vida: “Fui muito forte, nunca tive aquilo. Nunca tive aquilo. Nunca senti isso na vida”, declarou ele, em entrevista ao ‘Fantástico’.
+ Poliana Rocha atualiza estado de saúde da mãe, Eponina, após grave acidente
O, agora, ex-Camarote do BBB22 revelou como está se sentindo fisicamente e afirmou que está assustado com o ocorrido com ele dentro da casa: “Estou bem. Assustado ainda, porque tem dois dias. Mas todos os exames foram conclusivos que eu estou bem”, afirmou o artista.
Ao falar sobre sequelas, Henri Castelli afirmou revelou o resultado dos exames sobre isso: “Não tinha nenhuma sequela, nada. Nada constou no meu cérebro, nada constou no meu corpo”, frisou ele.
+ Joel Datena se afasta do Brasil Urgente, da Band TV, e motivo vem à tona
Vale lembrar que ator deixou o ‘BBB26’ na última quarta-feira, 14 de janeiro, a pedido dos médicos, após não se sentir bem durante a primeira ‘Prova do Líder’ da edição e recebeu os primeiros socorros ainda dentro da casa. O colega de confinamento Alberto Cowboy deixou o próprio posto na prova para abanar o Henri, que estava caído no chão.
Na entrevista ao ‘Show da Vida’, Casteli relembrou o momento que desmaiou na dinâmica. “[Eu falei:] vou desmaiar, vou cair”, descreve o ator.
+ BBB26: Tadeu Schmidt conversa com Jordana e alerta sobre Pedro: “Atitudes inaceitáveis”
em entrevista ao #Fantástico, o ator Henri Castelli, contou sobre ter passado mal na Prova do Líder do #BBB26 e o susto que viveu: "Eu fiquei em pânico, eu não sabia da gravidade". pic.twitter.com/fTnifDff6p
— TV Globo 📺 (@tvglobo) January 19, 2026
Desclassificação
No dia 15 de janeiro, Tadeu Schmit abriu a edição do BBB26 anunciando a saída do Henri Castelli e explicando todo o ocorrido: “Hoje pela manhã, durante a Prova do Líder, o Henri se sentiu mal. Ele teve uma crise convulsiva. Ele foi atendido ali mesmo, no Provódromo, pela equipe médica. De lá, foi levado para o hospital. Henri passou por todos os exames indicados numa situação como essa. Nenhum exame apontou qualquer problema. E ele voltou ao programa”, iniciou o âncora.
Schmidt relatou que, dentro da casa do BBB, novamente, o participante se sentiu mal e foi encaminhado a unidade hospitalar: “Só que, logo na chegada de volta à casa, o Henri teve uma nova crise convulsiva. Ele foi levado pela segunda vez ao hospital. E, como ele teve esse segundo episódio, os médicos decidiram mantê-lo em observação”.
Tadeu comentou como o, agora, ex-Camarote está se sentindo e anunciou a desclassificação dele no reality show: “O Henri está bem, está lúcido. Mas, diante desse quadro, o Henri não vai continuar no BBB. A gente lamenta a saída dele do jogo, mas entende que, evidentemente, a saúde é sempre mais importante que qualquer competição, além de ser uma preocupação nossa”, lamentou o comunicador.
ATITUDE DO WAGNER MOURA NO ‘GLOBO DE OURO’ CHAMA ATENÇÃO!
No último domingo, 11, o ator Wagner Moura venceu o prêmio de ‘Melhor Ator’ no ‘Globo de Ouro’, mas uma atitude do artista brasileiro chamou atençãao em meio a premiação internacional (LEIA MAIS E SAIBA O QUE ACONTECEU!).






