
A jovem Paula Proença Castela Ribeiro, prima da cantora Ana Castela, morreu após complicações decorrentes da gravidez e do pós-parto. A confirmação do seu óbito veio através da nota de pesar da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT).
Paula atuava como advogada em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, e congregava na Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança (ADNA). Diante da sua morte, o filho dela, um menino, nasceu prematuro e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, segundo diz a igreja à TV Centro América.
+ Lula confirma que irá disputar as Eleições de 2026: “estou preparado”
Além do bebê, Paula deixou marido e filha. Ela também era cantora no Ministério de Louvor. A igreja publicou um vídeo em homenagem à Paula, descrevendo-a como ‘uma verdadeira adoradora, exemplo de fé, dedicação e amor à obra de Deus. Mãe e esposa exemplar, filha amada, e irmã parceira’.
+ Record libera e Paloma grava vinheta de fim de ano da Globo com Patrícia Poeta
Depois da confirmação do óbito, nas redes sociais, fãs e admiradores de Ana Castela lamentaram a perda e enviaram mensagens de apoio à família. “Tão difícil acreditar. Paula, uma menina sempre doce, amorosa, querida, carinhosa. Uma mãe maravilhosa, esposa exemplar, amiga querida. Que Deus a receba e possa sustentar sua família neste momento tão difícil!“, escreveu uma. “Meus sentimentos a família“, desejou outra.
+ Sabina Simonato deixa o comando do Bom Dia SP e motivo é revelado
Veja o vídeo:
LULA PASSARÁ POR GRANDE DESAFIO, DIZ SENSITIVA
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou aos holofotes por conta de uma previsão a respeito de seu futuro. A mensagem para o petista, na verdade, funciona como um alerta sobre um problema de saúde que ele enfrentará, além de um grande desafio no meio da crise… LEIA MAIS!






