MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Beca Milano revela momento inusitado que viveu: ‘Correndo desesperadamente’

Chef confeiteira é a entrevistada do The Noite nesta sexta (24)

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Beca Milano - Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Beca Milano – Foto: Lourival Ribeiro/SBT

A chef Beca Milano, jurada do ‘Bake Off Brasil’, é a convidada especial de Danilo Gentili no The Noite desta sexta, 24 de março. Sendo assim, no talk show, ela recorda os tempos de criança e conta que sempre foi uma grande admiradora de Sandy e Junior.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, em um bate-papo com Danilo Gentili, Beca é bastante franca e revela que sempre teve inspirações em Sandy e Júnior, quando criança. “Sempre me inspirei, quando criança, na Sandy. Aquela fã que tinha pôster no quarto, colecionava fotos, revistas, fiz carta quilométrica. Super fã. Nunca consegui ir em um show”, conta.

No entanto, ainda no programa, Beca Milano revela uma situação inusitada que ocorreu com ela e os filhos de Xororó. “A gente saiu correndo para o aeroporto. Eu, minha mãe, minha vó, prima, meu pai, meu vô. Estava chovendo e a gente estava lá, à noite, em um domingo. Aquela expectativa, eu criança. A gente olhou lá longe e tinha uma carreata. Eles viraram em uma curva e a gente saiu correndo, todo mundo“, expõe.

+ ‘The Noite’ volta ao ar com participação de Ronaldo Fenômeno em sua 10ª temporada no SBT

- Continua após o anúncio -

Diz a minha mãe que ela viu a Noely, mãe deles, pedindo para o motorista parar o carro. E eles pararam. Só estava a gente lá, correndo desesperadamente atrás”. E continua: “Entreguei um quadro para eles autografarem, levei para casa e no outro dia ficava olhando, encantada. O que aconteceu é que eu achei a letra da Sandy tão bonita que mudei a minha caligrafia. Me inspirei. Mudei toda a minha letra”, revela a chef.

Mais sobre a matéria de Beca Milano no The Noite

Sendo assim, ainda na atração, Beca conta para Danilo que o bolo mais difícil que fez, foi o do seu casamento. “Foi muito diferente de qualquer outro bolo, porque tive um pedido especial. O noivo fez um pedido e quem conhece meu marido sabe que ele é muito criativo…. E o pedido do noivo foi: ‘quero um bolo, que seja único – ou seja, essa decoração só cabe no nosso bolo de casamento – as pessoas podem até se inspirar, mas não copiar porque diz respeito a nós, e quero que seja surpresa’“, revela.

- Continua após o anúncio -

+ The Noite: Confira as entrevistas desta semana de 30/01 a 03/02

Além disso, Danilo questiona seu início na confeitaria e ela logo relata: “Desde pequena sempre tive essa influência da minha família. Italiana, sempre estava na cozinha. Minha mãe sempre me incentivou, minha madrinha fazia bolos para fora. Sempre tive essa inspiração e me incentivavam. Desde pequena amava essa parte de fazer bolos”.

Por fim, Beca Milano também fala de seu primeiro evento de confeitaria, o “Beca Bake”, e avalia: “O propósito é unir as confeiteiras, fortalecer a profissão”. Atendendo um pedido de Gentili, ela traz um bolo em comemoração às dez temporadas do talk show, com um desenho pensado pelo apresentador.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h00.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.