Bege ou rosa? Ana Maria Braga lança nova polêmica ao questionar cor do blazer de repórter

A apresentadora Ana Maria Braga lançou uma nova polêmica envolvendo cores. E você, enxerga rosa ou bege?
Ana Maria Braga/Reprodução Globoplay

Quem aí não se lembra da polêmica do vestido, em que usuários da internet quebraram a cabeça ao tentarem explicar o motivo da cor da peça, se era azul e preto ou branco e dourado? Pois bem, a apresentadora Ana Maria Braga, que já causou no ‘Mais Você’, desta sexta-feira (17), ao fazer uma pedido inusitado para Chico Pinheiro, lançou mais uma polêmica deste gênero.

Tudo começou após o repórter do ‘G1 em 1 minuto‘, Cauê Fabiano, aparecer com um blazer um tanto quanto diferente. Após o jornalista entrar ao vivo, iniciou um debate entre Ana Maria Braga e o Louro José sobre a cor da peça que ele usava: “Já criamos uma pequena polêmica. O seu blazer é rosa ou bege? Tem gente dizendo que não é rosa, que é bege”, iniciou o papagaio.

Temendo uma polêmica maior, Cauê Fabiano fez questão de explicar a cor do terno: “Então, é bege. É um creme na verdade”. Em seguida, a apresentadora explicou o motivo de pessoas enxergarem cores diferentes: “Quem enxerga rosa está enxergando com o lado direito do cérebro segundo as informações científicas. E quem enxerga bege é o lado esquerdo”.

Veja o blazer:

Louro, como seu costume de não perder a piada, fez uma brincadeira: “Eu acho mesmo que minha TV está ruim”. Vale lembrar que está não é a primeira vez que Cauê surpreendeu por conta da roupa que usava. Recentemente ele fez uma homenagem para lá de especial para o papagaio. Ele também já causou a rebater uma alfinetada da apesentadora.

Ana Maria Braga se atrasa no ‘Mais Você’ por conta de motivo inusitado

‘Mais Você’ do último dia 18, protagonizou um momento, digamos, fora do comum. A apresentadora Ana Maria Braga se atrasou para o programa e chegou no estúdio com sacolas nas mãos.

Com muito bom humor, Ana Maria Braga explicou que o atraso se deu por um motivo inusitado. “Bom dia! Tudo bom, meu amor? Rapaz do céu, fui no…”.Confira tudo aqui!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.