quarta-feira, 23 de junho de 2021

Últimas

Bela Gil presta linda homenagem de aniversário para a mãe: ”Meu porto seguro”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bela Gil e sua mãe Flora Gil foto reprodução Instagram
Bela Gil e sua mãe Flora Gil/ foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Nesta quarta-feira (02), Bela Gil usou as redes sociais para prestar uma linda homenagem a alguém muito especial em sua vida.

+Preta Gil faz homenagem emocionante a Paulo Gustavo em show em Niterói

Flora Gil, mãe da chef completou 61 anos e ganhou da filha uma bela declaração. Bela fez questão de não deixar a data passar em branco, para a comemoração, apresentadora relembrou um clique em que aparece criança ao lado da matriarca.

- Continua após o anúncio -

Minha mãe @floragil, meu porto seguro! Feliz aniversário!!! Que continuemos juntinhas amparando, cuidando e acolhendo uma a outra. Muito amor pra você sempre. Te amo”, disse Bela,

Bela Gil ainda fez questão de agradecer a veterana, atriz Regina Casé (67) pela foto. “Foto linda de uma fase mágica tirada pela amada @reginacase”, acrescentou.

- Continua após o anúncio -

Nos comentários o que não faltou foram desejos de que o melhor aconteça na vida da mãe de Bela Gil. “Parabéns e felicidades”, “Que linda que ela seja muito feliz”, disse outra internauta, “Felicidades”. A mãe Flora Gil, também escreveu na publicação e agradeceu o carinho da filha com a declaração. “Presente do universo é ter você na minha vida”, disse a esposa de Gilberto Gil (78).

Confira publicação abaixo:

Outra que prestou homenagem a mãe foi Juliette, que
emocionou os fãs com um lindo poema para dona Fátima para comemorar o ‘Dia das Mães.’

Na ocasião, a campeã do ‘BBB21’, que neste domingo esteve no palco do ‘Domingão do Faustão’, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram.

Além de recitar o poema, ela ainda colocou o texto na legenda do post. “Mainha ♥ Amar é encontrar no outro um lugar É entregar o melhor de si É cuidar proteger, acolher, ensinar É amar!”. “Esse sentimento perfeito Que aparece até nos erros pra se transformar em acerto Cada um ama de seu jeito... Siga lendo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos