
Bell Marques, de 72 anos, participou de uma prova durante corrida na Avenida Beira Mar, em Fortaleza, Ceará, nesta sexta-feira (15). Durante o evento, que reuniu fãs e corredores, o cantor se sentiu mal ao cruzar a linha de chegada.
+ Cantor sertanejo passa mal durante show e morre aos 38 anos
Após o ocorrido, Bell usou o seu perfil nas redes sociais para atualizar o seu quadro de saúde, afirmando que está se recuperando. O artista explicou que seu estômago ficou ruim, mas que apesar do susto, foi um lindo evento.
“Me recuperando, viu? Saí cedo demais, comi um negócio, fiquei me sentindo mal, passei, o estômago ficou ruim. Mas deu tudo certo, a corrida foi linda e eu tô aqui, já tô indo pro palco de novo. Essas coisas acontecem, sabe? Rapaz, poxa vida!”, explicou em Stories publicado no Instagram nesta sexta-feira (15).
Confira:
Carreira de Bell Marques
Conhecido como um dos principais nomes do axé no Brasil, Bell Marques é compositor, cantor e multi-instrumentista. Ele ganhou notoriedade ao integrar o grupo Chiclete com Banana, entre os anos de 1980 e 2014. Após isso, seguiu carreira solo, lançando novos sucessos.
+ Edu Guedes precisou ir de ambulância até o hospital após sentir fortes dores: ‘Me senti muito mal’
Bell nasceu em Salvador, na Bahia. Inicialmente, fez parte do “Scorpius”, que posteriormente mudou de nome para Chiclete com Banana. Lançou a carreira solo em 2014, durante o circuito Barra-Ondina do Carnaval de Salvador.
Em seu álbum, destacando-se faixas como “Nicolau”, “Amor Bacana”, “Louco Amor” e “Vumbora Vumbora”. Em 2017, o cantor fez uma turnê com o show “Só as Amiga”, relembrando de vários sucessos que fizeram parte de sua carreira. Ao longo dos anos, se consolidou no país como um dos grandes nomes da música e, principalmente, o axé.






