MSN

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Bella Campos e MC Cabelinho aproveitam dia de folga em praia no Rio de Janeiro

A atriz Bella Campos e o ator MC Cabelinho decidiram aproveitar a folga nas gravações de 'Vai na Fé para passar um dia na praia

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bella Campos e MC Cabelinho
Bella Campos e MC Cabelinho (Foto – Dilson Silva/AgNews – Montagem Área VIP)

Na manhã desta quinta-feira, 8 de junho, feriado de Corpus Christi, a atriz Bella Campos, de 25 anos de idade, e o ator MC Cabelinho, 27 anos, decidiram aproveitar a folga nas gravações de ‘Vai na Fé’, atual novela da faixa das sete horas da TV Globo, para passar um dia na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, é importante lembrar que o casal iniciou o relacionamento durante o processo de preparação para o folhetim da vênus platinada. Com isso, o romance ultrapassa as telinhas. Enquanto o funkeiro dá vida ao traficante Hugo na trama de Rosane Svartman, a jovem interpreta Jenifer, filha da protagonista.

+ Bella Campos desabafa sobre críticas e expõe medo na carreira: “Nunca será o suficiente”

Em recente entrevista para o site iG Gente, o artista demonstrou interesse em desenvolver uma família com a contratada da TV Globo. Assim, está disposto a desfazer sua vasectomia. “Já conversamos sobre filho. Eu sou um menino ‘vasectomizado’. Quando decidirmos que é a hora, eu reverto”, iniciou ele. “Acredito que não demora, não”, complementou.

- Continua após o anúncio -

Veja as fotos:

Mais sobre a matéria de MC Cabelinho e Bella Campos

Além disso, Cabelinho deu detalhes de como funciona a dinâmica dos dois no dia a dia. De acordo com o famoso, eles se encontram apenas no turno noturno. “Ela grava mais que eu, então, passa o dia todo lá [na Globo], mas, no fim da noite, a gente sempre se vê (…) A gente se ajuda em casa estuda junto, sabe, acho que a gente está sabendo lidar. Meu clima tanto com atores, tanto com os [outros] funcionários, sempre é de boa”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ MC Cabelinho ostenta carro avaliado em 1 milhão de reais: ‘Simplicidade continua intacta’

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!