Bella Piero revela pavor com mensagens de seguidor misterioso

Bella Piero (Raquel Cunha/TV Globo)

Depois de fazer sucesso com a Laura, seu personagem em ‘O Outro Lado do Paraíso‘, Bella Piero fará uma participação em ‘Malhação‘.

Na novelinha teen, ela será Sofia, uma adolescente de 17 anos que estuda no Colégio Sapiência e será maníaco-obsessiva por Garoto (Pedro Maya). Na vida real, Bella diz já ter se assustado com um fã mais exagerado. “A pessoa criou um fake no Instagram e me mandava mensagens. Escrevia coisa do tipo:  ‘você está linda com essa blusa listrada’, ‘tenho um carro parecido com o seu’, ‘a placa do seu carro é tal’, ‘sei onde você mora’”, contou a atriz, em entrevista com exclusividade ao Área Vip, na última sexta (3), nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Mesmo assustada, Bella conseguiu resolver a questão sem maiores problemas. “Mandei uma mensagem pedindo para ela (a pessoa) se identificar porque passa do limite, então a gente pode ficar assustado com isso. Ela falou que não ia se identificar, e eu disse: ‘Ok, então eu vou ter que te bloquear e não vou  ler mais as suas mensagens’. Normalmente tenho o maior cuidado, carinho e vontade de falar com os seguidores. Acho essencial estar em contato. Depois do bloqueio ela parou, pelo menos não mandou mensagem dizendo que está me vendo mais, então a gente acredita nisso”, explicou.

Fã de Rebelde

Bella garante que nunca ficou obcecada por nenhum ídolo, mas confessa que era fã da banda mexicana Rebelde. “Quando eu era menor, eu era apaixonada, enlouquecida pelo RBD. Eles vieram fazer um show no Rio. Eu era muito pequenininha e não pude ir. Até falei para o meu namorado, que se eles voltassem, eu faria de tudo para ir no show deles. Não importa a idade, quando a gente é fã, é fã mesmo. Mas sem psicopatia”, garantiu.

Feliz com personagem

Bella Piero ficou feliz com o convite para participar de Malhação. “Estou muito feliz de estar aqui porque reencontrei grandes amigos com quem já trabalhei como o Arlindo Andrade, Camila Morgado, e André Frambach. Tenho muitos amigos aqui e essa galera vem com uma base enorme. Somos a nova geração e queremos fazer dar certo. Estar com eles está me trazendo uma leveza depois de um furacão que foi Laura na minha vida”, analisou.

Colaborou: Núcia Ferreira

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.