Gracyanne Barbosa/Instagram
Gracyanne Barbosa/Instagram

Na última quarta-feira (06), Gracyanne Barbosa publicou em seu Instagram, um click de tirar o fôlego, onde ela aparece de bumbum empinado. Logo, os seguidores da musa fitness começou a comentar a publicação, a maioria criticando.

“O Belo é muito de boa pra aceitar que a mulher fique praticamente nua para muitos homens”, comentou uma seguidora. Gracyanne então respondeu: “Belo é meu marido, não meu dono!”.

A morena ainda continuou falando: “Nós mulheres somos livres para fazermos o que quisermos, o que acontece é que muitas vivem ainda no século passado, são submissas, preferem se esconder por medo ou falta de coragem de serem elas mesmas. Foto não faz ninguém melhor ou pior, não descreve índole ou caráter de ninguém. (…) Continuarei postando e motivando muitas mulheres como está acontecendo! E sim, meu marido é ‘de boa’, sabe a diferença de foto, trabalho e vida pessoal”.

Uma outra internauta também criticou a postura da mulher de Belo, dizendo que a publicação foi ‘desnecessária’. Gracyanne mais uma vez, respondeu: “Não posto porque preciso, posto porque quero mesmo. Porque sou fiel a minha personalidade e maneira de pensar. Não tenho problema com meu corpo e minha sensualidade. Aliás, acho que pelo que leio aqui incentiva muitas mulheres a mostrar esse lado, a serem mais corajosas e a terem atitude”.

Veja o click a seguir!

Salário maior que o de Belo

Belo e Gracyanne/Instagram
Belo e Gracyanne/Instagram

Recentemente, ao ser questionada pelo colunista Leo Dias se o seu salário é maior do que o do marido, o cantor Belo, a morena disse que sim, e justificou: “Eu trabalho muito mais do que o Belo, então nada mais justo que eu ganhe mais, não é?”.

Leia também:

“Não deixo que a opinião alheia controle minhas ações”, diz Gracyanne Barbosa



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here