Há 26 anos, Informando e Entretendo!

Beth Goulart conta que a mãe visitou ator enquanto estava inconsciente em hospital

Nicette Bruno ficou intubada antes de morrer  de complicações da covid-19 em 2020

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Beth Goulart e Nicette Bruno/ Instagram
Beth Goulart e Nicette Bruno – Reprodução Instagram

Uma história surpreendeu o público. Beth Goulart afirmou que o espírito da mãe, Nicette Bruno, que morreu de complicações da covid-19 em 2020, visitou o amigo, o também ator Marco Ricca, quando estava internado no mesmo hospital.

- Continua após o anúncio -

A atriz fez a revelação durante entrevista à Rádio Bandeirantes. Segundo Beth, o próprio Marco Ricca contou que recebeu Nicette várias vezes. “Marco ficou internado no mesmo hospital, só que não era na mesma UTI. E ele me procurou: ‘Beth, preciso falar com você, tenho que contar uma coisa para você, sua mãe foi todos os dias me visitar’”.

Beth Goulart emociona ao relembrar últimos momentos com Nicette Bruno: “Ela não voltou mais”

Beth confessou que ficou surpresa na ocasião. “Falei: ‘Como assim?’. ‘Ela estava ótima e dizia: ‘Meu querido, você vai melhorar, vai sair daqui, fique tranquilo. Ela estava ótima, Beth, sorrindo, do jeitinho dela, com aquele passinho dela'”, relembrou.

A princípio, a atriz custou a acreditar na história. “Falei: ‘Marco, ela não podia ter feito isso, ela estava internada’, e ele: ‘Beth, não sei explicar para você, mas todos os dias sua mãe ia me visitar no me leito'”, completou.

- Continua após o anúncio -

De família espírita, Beth acredita que Nicette teve um ‘desdobramento espiritual’. “Eu acho que ela teve um desdobramento espiritual. O corpo dela estava ali intubado, mas ela já estava trabalhando espiritualmente. Ela já estava ajudando os doentes ali junto com a equipe médica espiritual. Aquilo, para mim, foi uma comprovação tão forte, tão grande de que ela está bem. Ela não está mais naquele corpo físico, quem ela é e seu espírito estão em um outro plano”, analisou.

Com Covid-19, Marco Ricca segue internado em CTI no Rio de Janeiro

Vida após a morte

Nicette Bruno e o marido, Paulo Goulart (1933-2014), eram espírita. A atriz veterana dizia ser uma mulher com “consciência e fé”. Foi uma das mais famosas divulgadoras do Espiritismo no Brasil. Falava da doutrina difundida pelo francês Allan Kardec (1804-1869) nas entrevistas. “A vida não começa no berço e não termina no túmulo”, afirmou em entrevista à TV Mundo Maior, da Fundação Espírita André Luiz. “Há continuidade do espírito, de conhecimento e realização”.

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025

Últimas